Recepção turística: Monica O’May

A jornalista brasileira Monica Ballvé O’May resolveu dar um tempo na profissão que exerceu por 30 anos, com passagens pela Rede Globo e pela Rede Record, e adotar Londres como se fosse sua. Agora ela se dedica a encontrar lugares novos na cidade e preparar roteiros personalizados para os viajantes brasileiros.

Recepção turística em Londres
Arte: Victoria O’May

Como funciona

Tudo começa em uma reunião pela internet (Skype, e-mail, etc). Nesse primeiro contato, você vai contar um pouco de quem é, do que espera da cidade e qual é o tipo de programa pelo qual mais se interessa. Aí, nessa conversa descontraída, seu roteiro exclusivo vai começar a tomar forma.

Tem quem prefira passar longe das atrações históricas e se concentrar apenas nas compras. Tem quem busque um roteiro cheio de cafeterias e restaurantes. Tem quem queira uma assistência inicial para as dicas básicas de metrô, locomoção e ambientação na cidade. E tem quem procure um acompanhamento por não se virar tão bem no inglês.

Não importa qual é o seu interesse – há uma Londres para você. E com o auxílio da Monica, vai ficar bem mais fácil encontrá-la.

Peça um orçamento gratuito

    Nome:

    E-mail:

    Cidade / país de origem:

    Data de chegada:

    Mais informações:

    [recaptcha]

    Serviço indicado pelo Mapa de Londres

    O Mapa de Londres recebe diariamente perguntas a respeito de profissionais e empresas em Londres. Por isso, decidimos ir atrás dos principais serviços solicitados e organizar um rol de indicações nas quais os nossos leitores podem confiar. A Monica é uma dessas profissionais. Utilizando esse serviço, você acaba contribuindo para a manutenção do site, já que recebemos uma pequena comissão por indicação (que não encarece o valor para o usuário).

    Veja também

    Transfer do aeroporto para o hotel

    Sugestões de hotéis em Londres

    Tours históricos na cidade

    Ingressos antecipados para atrações

    Quartos para estudantes