Recepção turística: Monica O’May

Recepção turística: Monica O’May

A jornalista brasileira Monica Ballvé O’May resolveu dar um tempo na profissão que exerceu por 30 anos, com passagens pela Rede Globo e pela Rede Record, e adotar Londres como se fosse sua. Agora ela se dedica a encontrar lugares novos na cidade e preparar roteiros personalizados para os viajantes brasileiros.

Recepção turística em Londres
Arte: Victoria O’May

Como funciona

Tudo começa em uma reunião pela internet (Skype, e-mail, etc). Nesse primeiro contato, você vai contar um pouco de quem é, do que espera da cidade e qual é o tipo de programa pelo qual mais se interessa. Aí, nessa conversa descontraída, seu roteiro exclusivo vai começar a tomar forma.

Tem quem prefira passar longe das atrações históricas e se concentrar apenas nas compras. Tem quem busque um roteiro cheio de cafeterias e restaurantes. Tem quem queira uma assistência inicial para as dicas básicas de metrô, locomoção e ambientação na cidade. E tem quem procure um acompanhamento por não se virar tão bem no inglês.

Não importa qual é o seu interesse – há uma Londres para você. E com o auxílio da Monica, vai ficar bem mais fácil encontrá-la.

Peça um orçamento gratuito

Nome:

E-mail:

Cidade / país de origem:

Data de chegada:

Mais informações:

Serviço indicado pelo Mapa de Londres

O Mapa de Londres recebe diariamente perguntas a respeito de profissionais e empresas em Londres. Por isso, decidimos ir atrás dos principais serviços solicitados e organizar um rol de indicações nas quais os nossos leitores podem confiar. A Monica é uma dessas profissionais. Utilizando esse serviço, você acaba contribuindo para a manutenção do site, já que recebemos uma pequena comissão por indicação (que não encarece o valor para o usuário).

Veja também

Transfer do aeroporto para o hotel

Sugestões de hotéis em Londres

Tours históricos na cidade

Ingressos antecipados para atrações

Quartos para estudantes

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Hello Mapa de Londres

    Sou Angélica Waller e trabalho com Recepção Turística em Londres voltada para cristãos. Atendo grupos vindo/indo para Israel, Roma e grupos que vêm para conferências evangélicas em Londres e Europa.

    Gostaria de receber mais informações para anunciar com vocês, se possível.

    Obrigada