Promoção London Calling no Twitter

Chegou a hora da terceira promoção de aniversário do site Mapa de Londres. Agora chegou a vez dos twitteiros. No dia 14 de março, completamos 1 ano de existência. E para celebrar a data, decidimos comemorar congratulando os viajantes-leitores do Twitter que fizeram e farão a diferença na trajetória do site.

PROMOÇÃO ENCERRADA

Confira quem foi a ganhadora

O prêmio

Será sorteada entre os participantes uma caneca linda repleta com ícones de Londres para você curtir a capital britânica em todos os cafés da manhã antes de embarcar.

Promoção London Calling no Twitter
A caneca vem embalada nesta caixa temática
Promoção London Calling no Twitter
God Save the Queen!
Promoção London Calling no Twitter
London Calling!

Como participar

Esta promoção se destina unicamente aos seguidores do Mapa de Londres no Twitter. Para participar, basta fazer duas coisas:

1)Seguir o Mapa de Londres no Twitter (se você ainda não segue, clique em follow em http://www.twitter.com/mapadelondres

2) Tuitar ou retuitar a seguinte mensagem:”Dê RT e siga @mapadelondres para concorrer a uma caneca London Calling http://twitpic.com/8n8oyr

Sorteio

As participações serão computadas de 22/2/2012 até as 23h59 do dia 29/2/2012.

Resultado

O vencedor será anunciado no dia 1/3/2012.

E quem mora fora do Brasil?

Quem residir no exterior pode participar do sorteio, desde que se comprometa a arcar com o custo de envio da caneca. Dentro do Brasil, o frete fica por conta do site Mapa de Londres.

Parceria

A Caneca London Calling é uma criação da designer Soraya Pamplona, do Rio de Janeiro, que produz canecas, uniformes, sacolas e brindes diversos para você e sua empresa. Ela ainda customiza produtos sob encomenda e vende tudo pelo site.

Gostou? Confira o trabalho de Soraya Pamplona

 

PROMOÇÃO ENCERRADA

Confira a ganhadora do sorteio

Veja também: 20% de desconto em blog de moda

Artigo anteriorSt. Patrick’s Day em Londres
Próximo artigoOrquestra Sinfônica de Londres