Promoção de Natal: Ingressos com desconto

Uma boa notícia para quem está começando a planejar sua viagem para Londres. Você já sabe que comprar ingressos com antecedência é uma ótima ideia, pois pode lhe poupar dinheiro e tempo em filas, ainda mais se a visita ocorrer nos períodos mais visados da capital britânica.

Agora o órgão oficial do turismo do Reino Unido vai dar uma mãozinha para você economizar ainda mais nessa programação: de 13 (esta quinta) a 20 de dezembro, você ganha 10% de desconto na compra de qualquer item ou serviço no site de compras do VisitBritain.

Acesse o site

Veja a página de atrações do VisitBritain 

Saiba como comprar seus ingressos

Código promocional: UKpromoBR

Validade: 12 meses

Promoção de Natal: Ingressos com desconto
Clique para entrar no VisitBritain Shop

São mais de 150 produtos à disposição: ingressos para atrações, bilhetes de transporte, passeios, mapas e até suvenires.

E o melhor é que você pode usar os ingressos até o fim de 2013, conforme a validade de cada voucher.

Como participar

Para participar da promoção de Natal do VisitBritain Shop, é preciso utilizar o código promocional UKpromoBR na finalização do processo de compra. O sistema aplica automaticamente o desconto de 10% sobre o valor dos produtos adquiridos.

Novidades

Além de produtos como a London Eye, o museu de cera Madame Tussauds e o Warner Bros Studio Tour (onde foi gravada a saga de Harry Potter), a loja do Brasil acaba de receber novidades. Entre elas, estão tours para o estádio de Wembley, passeio de um dia para o outlet Bicester Village, London Rock Legend Tour e James Bond Experience.

Descontos não cumulativos

Não há limite de itens ou serviços, já que a promoção cobre todos os produtos da loja. A grande vantagem de comprar agora é que, como a maioria dos produtos tem validade de 12 meses, os usuários do VisitBritain Shop se beneficiam do desconto imediatamente, mesmo que façam a viagem até dezembro do ano que vem.

A promoção é exclusiva da loja do Brasil e não-cumulativa, caso haja outros descontos oferecidos no site. O VisitBritain Shop Brasil permite que os produtos sejam comprados online e entregues em domicílio, dentro do território brasileiro.

Veja a página de atrações do VisitBritain 

Algumas das atrações mais concorridas:

Aquário de Londres

Churchill War Rooms

London Dungeon

London Eye

Madame Tussauds

St Paul’s Cathedral

Torre de Londres

Tour pelos Estúdios do Harry Potter

Tour pelo Stamford Bridge (estádio do Chelsea)

Zoológico de Londres

Artigo anteriorComo visitar a British Library
Próximo artigoA Casa de Samuel Johnson