Prèmiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte 2

Prèmiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte 2

Bruxos invadirão a Trafalgar Square, em Londres, na próxima quinta-feira, dia 7 de julho. Eles desfilarão pelo tapete vermelho e serão saudados por milhares de trouxas, ávidos por um vislumbre dos ídolos de Harry Potter, na prèmiere especial do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

Trailer do filme

O palco da première do último filme da série Harry Potter traduz a dimensão do evento. Normalmente, as estreias em Londres ocorrem na vizinha Leicester Square. Mas a produção achou melhor dividir a prèmiere em duas partes: na primeira, na gigante Trafalgar Square, os fãs poderão ver os astros e assistirão a trechos da série, tudo com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Lá, Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Rony) serão entrevistados por dois apresentadores da Warner Bros. Eles responderão diversas perguntas, inclusive algumas enviadas por internautas do mundo todo (através do @HarryPotterFilm). Depois, na Leicester Square, acontecerá a primeira exibição do fim da saga do bruxinho mais famoso do planeta.

Prèmiere ao vivo no Youtube

Onde: canal do Harry Potter no YouTube

Quando: 7 de julho, das 14h às 18h no horário brasileiro

O quê: entrevistas com os astros de Harry Potter

Mais sobre os locais do evento:


Prèmiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte 2Trafalgar Square

A Trafalgar Square é uma praça construída para celebrar a batalha de Trafalgar, na qual os britânicos derrotaram as forças de Napoleão. Ao centro da praça, está o monumento dedicado ao Almirante Nelson, que liderou a Marinha Real na costa de Cadis, Espanha. Trata-se da Nelson’s Column (Coluna de Nelson), protegida por quatro leões de bronze a seus pés. Dois anos depois da conclusão do monumento, foram acrescentadas duas fontes à praça. Saiba mais.

A Leicester Square é o principal reduto de cinemas em Londres. O Odeon, ao leste, por exemplo, tem capacidade para 1683 pessoas e exibiu o primeiro filme digital da Europa, em 1999.

É ali que as grandes premieres de filmes acontecem. Ou seja, um bom ponto para esperar que um ator famoso circule, pedir um autógrafo e convidar para um pint de Guinness. Ah, muito importante. Antes de sair por aí falando que você conhece “Léicester scuér”, tenha calma: por aqui, a pronúncia é algo como “Léster Scuér”. Saiba mais.

Artigo anteriorZorbing Experience: brinque de hamster em Londres
Próximo artigoLondon Pass 2012