Parabéns, príncipe Harry

O solteiro mais famoso da Inglaterra está de aniversário. Príncipe Harry comemora nesta segunda, dia 15 de setembro, seu 30º aniversário. Como presente, Harry recebe 13 milhões de libras, parte da herança deixada por sua mãe, princesa Diana.

Com 30 anos, o príncipe fica um pouquinho mais rico. Mr Pics / Shutterstock.com
Com 30 anos, o príncipe fica um pouquinho mais rico.

A comemoração do aniversário será em um jantar para cerca de 30 pessoas. A festa está sendo organizada por seu irmão, o príncipe William, e sua cunhada, Kate Middleton. O tema escolhido pelo casal é o cenário nevado de St. Moritz.

Saiba mais sobre Harry

Harry Charles Albert David, ou Henrique de Gales, nascido em 15 de setembro de 1984, é o filho mais novo de Charles, príncipe de Gales, e sua primeira esposa, Diana Spencer. Ele é o irmão mais novo de William, Duque de Cambridge. Até o nascimento do novo sobrinho, detém a quarta posição na linha de sucessão ao trono.

Harry é conhecido por seu comportamento festeiro e animado. Já protagonizou diversas polêmicas. Entre elas, estão a fantasia nazista que usou em uma festa à fantasia, fotos sem roupa e o fato de ter assumido que fumava maconha e bebia constantemente.

A Família Real em Londres

Atualmente, Harry  mora no Palácio de Kensington em Londres, cujas salas oficiais podem ser visitadas pelo público, e trabalha como capitão do exército britânico. Seu salário salário anual é de 46.616 euros, cerca de R$ 176,6 mil. Além disso, dedica também o seu tempo a ações humanitárias, principalmente com ex-combatentes de guerra e crianças.

Para quem viaja para Londres e quer conhecer um pouco mais da família Real, parques e palácios Reais são boas opções para visita. E antes de dar de cara com a Rainha, descubra como cumprimentá-la de forma cordial 😉

Artigo anteriorParque dos dinossauros em Londres
Próximo artigoPelicanos de St. James’s Park