Vai viajar para Londres em breve? Não deixe de visitar as Salas de Estado do Palácio de Buckingham, que estão abertas para tours de 26 de julho a 28 de setembro.
Por que visitar
O Palácio de Buckingham é a casa do Soberano britânico desde a ascensão da Rainha Victoria, em 1837. Hoje, portanto, o palácio dá guarida à Rainha Elizabeth II. Ali na frente, ocorre a Troca da Guarda.
Visitar o Palácio de Buckingham por dentro é um privilégio de poucos. E não apenas por ser um passeio relativamente caro. Ao contrário de outras residências da monarquia britânica, o Buckingham Palace não pode ser visitado o ano inteiro. Os tours pelas Salas de Estado (State Rooms) estão disponíveis apenas no verão e em algumas datas especiais em outros períodos.
O que você verá
Durante a visita, você verá 19 Salas de Estado que são usadas na recepção de chefes de estado e convidados ilustres de todo o mundo, todas decoradas com alguns dos mais preciosos tesouros da Coleção Real.
Leia mais: o que você verá nas Salas de Estado
O que você não verá
Como visitar
Ei, este post é antigo. Veja a informação atualizada!
Primeiro de tudo, compre o ingresso antecipadamente. Ainda há vários horários disponíveis para este verão.
Visitação: 26 de julho a 31 de agosto, diariamente das 9h30 às 19h30, com entrada até 17h15; 1 a 28 de setembro, diariamente das 9h30 às 18h30, com entrada até 16h15.
Duração da visita: média de 2h30.
No horário marcado, esteja no Palácio de Buckingham.
Atenção: Audio guides estão disponíveis em português.
Para chegar
Metrô: Green Park (Victoria, Jubilee e Piccadilly Lines), St James’s Park (District e Circle Lines) ou Victoria (Circle, District e Victoria Lines)
Ônibus: números 11, 211, C1 e C10 (parando em Buckingham Palace Road)
Para quem está olhando para o Palácio de Buckingham do Memorial à Rainha Victoria, a entrada é à esquerda. Ali onde diz “Ticket office” neste mapinha abaixo:
Visite também: