Novo visual

Neste Halloween, nós, do Mapa de Londres, escolhemos GOSTOSURAS em vez de travessuras. Por isso, hoje, 31 de outubro de 2011, presenteamos você, leitor, com um visual diferente. A ideia é uma reunião de três aliados importantes no guia do seu desembarque na capital britânica: informação de qualidade, estética atraente e navegabilidade intuitiva.

Esperamos que, a partir de agora, o Mapa de Londres sirva como um guia turístico completo para o viajante que deseja mais conteúdo para uma das viagens mais interessantes de sua vida. Esperamos que você encontre aqui as melhores dicas de passeios, roteiros e atrações turísticas. Mas também que se delicie com nossos textos sobre a história, os personagens e o contexto cultural de diferentes épocas de uma cidade em ebulição constante.

Tentamos deixar cada detalhe do site o mais crocante possível. Para que você tenha vontade de morder os links e abocanhar cada vídeo e foto publicada. Para que sua experiência na busca de informações seja prazerosa e que propicie, ao fim da leitura, a sensação de que tem muito mais a sua espera.

Novo visual

Assim, com foco na informação e no visual, não podemos permitir que você não explore ao máximo nosso site. Ao todo, temos mais de 350 textos sobre Londres. Sob todos os prismas possíveis: notícias que concernem ao futuro da cidade, perfil do prefeito Boris Johnson, preços das atrações turísticas, dicas para ir ao teatro e um guia básico para entender e utilizar com praticidade o transporte na capital britânica. Nosso cardápio, então, está sendo reorganizado para facilitar a sua vida.

O Mapa de Londres mudou. E vai ganhar ainda mais sabor nos próximos dias. Aguarde, acompanhe, comente, sugira.

Atenciosamente,

Equipe Real do Mapa de Londres

[box size=”large” style=”rounded”]Contato pelos comentários ou mapadelondres arroba gmail ponto com[/box]

Artigo anteriorRegras da sucessão
Próximo artigoInternet de graça