Novo visual

ANÚNCIO

Neste Halloween, nós, do Mapa de Londres, escolhemos GOSTOSURAS em vez de travessuras. Por isso, hoje, 31 de outubro de 2011, presenteamos você, leitor, com um visual diferente. A ideia é uma reunião de três aliados importantes no guia do seu desembarque na capital britânica: informação de qualidade, estética atraente e navegabilidade intuitiva.

Esperamos que, a partir de agora, o Mapa de Londres sirva como um guia turístico completo para o viajante que deseja mais conteúdo para uma das viagens mais interessantes de sua vida. Esperamos que você encontre aqui as melhores dicas de passeios, roteiros e atrações turísticas. Mas também que se delicie com nossos textos sobre a história, os personagens e o contexto cultural de diferentes épocas de uma cidade em ebulição constante.

ANÚNCIO

Tentamos deixar cada detalhe do site o mais crocante possível. Para que você tenha vontade de morder os links e abocanhar cada vídeo e foto publicada. Para que sua experiência na busca de informações seja prazerosa e que propicie, ao fim da leitura, a sensação de que tem muito mais a sua espera.

Novo visual

Assim, com foco na informação e no visual, não podemos permitir que você não explore ao máximo nosso site. Ao todo, temos mais de 350 textos sobre Londres. Sob todos os prismas possíveis: notícias que concernem ao futuro da cidade, perfil do prefeito Boris Johnson, preços das atrações turísticas, dicas para ir ao teatro e um guia básico para entender e utilizar com praticidade o transporte na capital britânica. Nosso cardápio, então, está sendo reorganizado para facilitar a sua vida.

ANÚNCIO

O Mapa de Londres mudou. E vai ganhar ainda mais sabor nos próximos dias. Aguarde, acompanhe, comente, sugira.

Atenciosamente,

Equipe Real do Mapa de Londres

[box size=”large” style=”rounded”]Contato pelos comentários ou mapadelondres arroba gmail ponto com[/box]

ANÚNCIO