Apple Store de Londres é a maior do mundo

Apple Store de Londres é a maior do mundo
Fotos: Divulgação, APPLE

Os britânicos ganharam um presente da Apple em agosto de 2010, talvez por Londres ser um dos lugares onde os applemaníacos mais gastam no mundo. Na piazza de Covent Garden, em um grande prédio, foi construída a maior Apple Store do mundo – a quarta em Londres.

Como em seus lançamentos tecnológicos, a Apple teve preocupação com cada detalhe de sua 300ª loja. Nela, três andares guardam centenas de iPods, iPads, iPhones e Macs. Cada produto é exposto em um ambiente diferente. Mesas de madeira acolhem os aparelhos, que ficam à disposição para o público testá-los. As paredes de tijolos à vista são uma atração à parte, iluminadas por lâmpadas especialmente direcionadas.

Apple Store de Londres é a maior do mundo

Duas escadas de vidro, uma reta e uma espiral, conectam os andares. Elas servem para conduzir consumidores que buscam não somente produtos para comprar, mas workshops com alguns dos 300 funcionários da loja e assistência técnica na Genius Bar.

Apple Store de Londres é a maior do mundoApple Store de Londres é a maior do mundoApple Store de Londres é a maior do mundo

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 21h; no domingo, do meio-dia às 18h

Endereço: Número 1-7 The Piazza – London – WC2E 8HA

Telefone: 020 7447 1400

Artigo anteriorSímbolo do London Underground
Próximo artigoHamleys, a maior loja de brinquedos do mundo