Transfer em Londres com motorista brasileiro

Contratar o serviço de um transfer em Londres é um caminho prático para facilitar sua chegada à capital britânica. Nessa hora, depois de passar pela imigração no Heathrow e dar de cara com um mundo de informações, nada melhor do que ter um motorista brasileiro esperando por você e sua família para lhe dar boas-vindas, ajudá-lo a se situar em seus primeiros passos na cidade e levá-lo com conforto e segurança para o hotel.

Vantagens do transfer em Londres

  • Praticidade: basta encontrar a plaquinha com seu nome e esperar que o motorista o conduza até o carro e depois até a hospedagem.
  • Conforto: a viagem de avião costuma ser cansativa, e as malas nem sempre gostam tanto do transporte público de Londres quanto a gente.
  • Horário: há períodos da madrugada em que não existe transporte público em alguns aeroportos.
  • Valor: em grupo ou em família, esse “luxo” vale muito a pena financeiramente.
  • Ambientação: é comum que o desembarque em Londres seja seguido de um choque cultural, ainda mais para quem não tem o inglês bem fluente. Assim, conversar com um motorista brasileiro, que vai dar as primeiras dicas e orientações para sua estada, pode ser uma ótima ideia.

Há diversas companhias que realizam esse tipo de transfer. Em Londres, nós testamos, aprovamos e recomendamos o trabalho da Queen Elizabeth Turismo, uma empresa brasileira com um serviço de primeira linha.

Queen Elizabeth Turismo - Mapa de Londres
Contratar um motorista brasileiro pode ser uma boa opção para os deslocamentos entre o aeroporto e o hotel em Londres

Motoristas brasileiros para o transfer em Londres

A empresa é do simpático casal de brasileiros Gracio e Elila, os quais possuem toda a documentação necessária para realizar esse tipo de transporte em Londres. Os veículos utilizados são espaçosos, confortáveis e acomodam grupos grandes.

E você pode ter certeza de que um motorista da empresa estará lá no saguão de desembarque segurando uma plaquinha com o seu nome e pronto para auxiliar com todas as bagagens e orientações iniciais na cidade.

Queen Elizabeth Turismo - Mapa de Londres
Competente e confiável, Gracio é o gerente e um dos motoristas da Queen Elizabeth Turismo

Novos carros da frota:

 

Valores do transfer: Aeroporto – Hotel

Os preços se referem à viagem completa. De 1 a 3 passageiros, é um valor; de 4 a 5, outro ; 6 acima outro.

Heathrow

1 a 2 passageiros – 85 libras ao total / 3 passageiros – 100 libras ao total / 4 a 5 passageiros – 110 libras ao total. 6 acima – 20 libras por pessoa.

Gatwick

1 a 2 passageiros – 110 libras ao total / 3 passageiros – 120 libras ao total / 4 a 5 passageiros – 130 libras ao total. 6 acima – 25 libras por pessoa.

Stansted

1 a 2 passageiros – 110 libras ao total / 3 passageiros – 120 libras ao total / 4 a 5 passageiros – 130 libras ao total. 6 acima – 25 libras por pessoa.

Luton

1 a 2 passageiros – 100 libras ao total / 3 passageiros – 110 libras ao total / 4 a 5 passageiros – 120 libras ao total. 6 acima – 23 libras por pessoa.

ST Pancras

1 a 2 passageiros – 60 libras ao total / 3 passageiros – 70 libras ao total / 4 a 5 passageiros – 80 libras ao total. 6 acima – 15 libras por pessoa.

London City Airport

1 a 2 passageiros – 85 libras ao total / 3 passageiros – 100 libras ao total / 4 a 5 passageiros – 110 libras ao total. 6 acima – 20 libras por pessoa.

Porto Southampto

1 a 2 passageiros – 200 libras ao total / 3 passageiros – 230 libras ao total / 4 a 5 passageiros – 250 libras ao total. 6 acima – 50 libras por pessoa.

Para mais passageiros, solicite um orçamento.

Passeios em Londres

A Queen Elizabeth Turismo ainda realiza passeios de carro e City Tours. Há diversos roteiros, incluindo um passando por alguns dos principais pontos turísticos de Londres, um até o estúdio de Harry Potter e tours a outras cidades da Inglaterra, como Bath, Windsor, Stratford-upon-Avon, Liverpool e Oxford.

Motorista em Londres - Gracio com Oto - Mapa de Londres
Gracio foi muito solícito conosco em Londres – City Tour incrível (como Oto Alvarenga – Mapa de Londres)

Solicite um orçamento gratuito

E-mail: queenelizabethconhecalondres@hotmail.com

Celular: 00 44 (0) 7704660314

WhatsApp : +44 07704 660314 (exatamente como digitar no Brasil 🙂

Você também pode solicitar o seu orçamento diretamente pelo formulário abaixo:

    Nome completo:

    E-mail:

    Telefone:

    Cidade / país de origem:

    Serviço desejado:

    TransferPasseio turístico

    Aeroporto de chegada:

    Data desejada:

    Quantas pessoas?

    Observações:

    [recaptcha]

    Serviço indicado pelo Mapa de Londres

    O Mapa de Londres recebe diariamente perguntas a respeito de profissionais e empresas em Londres. Por isso, decidimos ir atrás dos principais serviços solicitados e organizar um rol de indicações nas quais os nossos leitores podem confiar. A Queen Elizabeth Turismo é uma dessas profissionais. Utilizando esse serviço, você acaba contribuindo para a manutenção do site, já que recebemos uma pequena comissão por indicação (que não encarece o valor para o usuário).

    Veja também

    Sugestões de hotéis em Londres

    Tours históricos na cidade

    Ingressos antecipados para atrações