Roteiros em Londres: e-book para a sua viagem

Roteiros em Londres: e-book para a sua viagem

Aqui você encontra roteiros de Londres preparados especialmente pelo Mapa de Londres para que você possa conhecer a capital britânica com as melhores dicas da cidade.

Nós temos 1 e-book com 7 roteiros de Londres, todos destinados ao viajante que ainda não conhece a cidade e que deseja um passo a passo para sua viagem. Ele contêm desde dicas para a sua preparação para a imigração até os pubs imperdíveis na cidade, passando por um manual de como usar o transporte público. Você pode seguir o roteiro à risca ou adaptá-lo as suas preferências. De qualquer forma, o material serve como um guia útil e prático, que pode ser levado com você para a viagem.

Como é o roteiro do Mapa de Londres

Roteiro do Mapa de LondresNós recomendamos que você tenha no mínimo 7 dias para aproveitar a cidade. Aqui você tem pontos turísticos tradicionais, as atrações menos convencionais, sugestões de lojas e como organizar seu dia a dia na cidade – tudo pontuado com os devidos deslocamentos, seja a pé, de metrô ou ônibus.

Mas a gente não curte a ideia de um roteiro estático, impessoal, que não possa ser adaptado. Por isso, este roteiro é acompanhado de uma planilha personalizável, com todas as atrações divididas por dia, ingressos, preços e estações próximas. Assim você pode alterar a programação conforme o tempo que você tiver disponível e, principalmente, os seus interesses.

Além do roteiro e da planilha, você ganha cinco guias para planejar sua viagem. Eles são os seguintes:

Guia dos Ingressos

Preços das principais atrações de Londres e 3 dicas para economizar até 50% nas entradas.

Guia do Transporte

Como andar de ônibus e metrô, quanto colocar no Oyster, passe de 7 dias e muito mais.

Guia da Hospedagem

Melhores regiões para você se hospedar em Londres e dicas para encontrar hotel e hostel.

Guia das Estações

Principais estações de metrô, com as linhas e as atrações próximas (pontos turísticos, pubs, lojas).

Guia da Imigração

O que falar, o que levar e o que esperar na entrevista para passar tranquilo.

botao-comprar

Como usar o roteiro do Mapa de Londres

Bom, o roteiro é um e-book em formato PDF, que pode ser visualizado em qualquer dispositivo. O e-book é vendido através de uma plataforma de vendas, a Hotmart, que aceita cartões de crédito, boleto bancário e PayPal. Depois de comprar, você pode baixá-lo, explorá-lo e, se quiser, até imprimi-lo.

Na prática, faz sentido que você o utilize primeiro para ter uma boa noção do que você quer fazer na cidade e depois adaptar as atrações na planilha para levá-la consigo na viagem, seja em papel ou tablet.

O roteiro tem 95 páginas e custa R$ 38,60.

Se você tiver interesse no guia, dê uma olhada na nossa página de apresentação. Você terá uma boa ideia do que receberá por esse valor e de como poderá aproveitar o material para fazer, sem dúvida, a melhor viagem de sua vida.

botao-comprar

* Última atualização do roteiro: outubro de 2016.

Próximas atualizações: o guia terá os valores das atrações, horários e preços do transporte atualizados em fevereiro e em setembro de 2017. Comprando agora você pode baixar as atualizações gratuitamente ano que vem 🙂

Deixe seu comentário

115 comentários

  1. adorei ter jjá visitado em 2013 londre e estou me preparando outra visita em agost 2015bsedeus quizer – estou fazendo algumas pesquisa e já comprei ma passagem-

  2. Vamos ficar metade do primeiro dia (a partir de 12 hs), metade do último (até 14 hs) e quatro dias inteiros. Qual o melhor roteiro a seguir. O de 3/4 ou o de 5/6 dias? Vou comprá-lo mais próximo da viagem, que será em abril/2015.

  3. Vamos viajar para Londres, pela primeira vez, em julho/2015. Ficamos interessados no Roteiro para 7 dias, porem temos uma duvida: esse roteiro sofre atualizações? E de que tipo? Se comprarmos o roteiro agora teremos acesso as atualizações? Qual a melhor época para efetuarmos a compra? Obrigado.

  4. Adorei as dicas.Vou para Londres dia 11/11/14 e comprei o guia de tres dias,paguei com boleto bancario.Quanto tempo vcs me mandam por email o roteiro?
    Abc
    Helena

  5. Ficarei 2 dias em Londres, pretendo visitar a Igreja Redonda (Templo dos Templários) e algumas Lojas Maçônicas ( duas ou três das principais), os Senhores poderiam ajudar-me, sugerindo um Roteiro? Muito grato, Ahmoro.

  6. Vou para Londres com meu marido e minha filha de 6 anos.Ficaremos do dia 29/12/2014 até o dia 04/01/2015. Passaremos o ano novo. Queria saber qual o roteiro que eu compro, tendo em vista que terei que incluir passeios de criança? E onde devemos passar o Ano Novo?Nosso hotel é em Kensington. Obrigada.

  7. Olá!! Efetuei a compra do roteiro, paguei via paypal e já foi aprovado, porém não recebi o e-mail com as instruções para o download!
    Fico no aguardo!
    Obrigado

  8. Olá! Estou programando minha viagemcom familia para Londres no outono do ano que vem. Um de nossos sonhos é passear de charrete. Onde é possivel encontrar este tipo de passeio?
    Obrigado.

  9. Fiz a compra do roteiro para 3 ou 4 dias mas não recebi nada. já verifiquei no spam.Fico preocupada de refazer e pagar duas vezes. Como devo proceder?

  10. Pessoal, como vão?!

    Vou para Londres em Dezembro e ficarei o mês inteiro por lá! Vocês vendem algum guia para um período maior?

    Abs

    • Oi, Will! Não, por enquanto, nosso maior roteiro é o de 7 dias. Temos previsão de lançar um novo guia no fim do ano que vai atender aos teus anseios, mas vai demorar um pouquinho. Por enquanto, é legal comprar o de 7 e explorar ao máximo o site para desbravar o melhor da cidade 🙂 Um grande abraço!

  11. Olá, comprei o roteiro de 5 dias mas ainda não me enviaram… Como viajo terça, gostaria que enviassem o qt antes… Acredito que o pagamento tenha sido efetuado, pois recebi email confirmando… Obrigada, no aguardo!

  12. Olá! muito legal o guia de 7 dias, gostei da dicas. Ainda estou lendo ele e me organizando.
    Uma sugestão é disponibilizar um link para o mapa com os landmarks, eu acho que seria muito útil.

  13. Estarei em Londres em Maio e gostaria de sugestões para passeios para cidades próximas quero ir e voltar no mesmo dia, um dos lugares e nottinghan. Pode me mandar mais informações

  14. Oi turma do mapa de Londres!

    O guia de 5 a 6 dias é excelente. Fui com a meu esposo agora em Março. Fiz uma adaptação seguindo exclusivamente das dicas do roteiro,foi primordial para conhecer Londres pela primeira vez..
    Valeu!

    Clara.

    • nt:i would ammend your steps:1. fool millions of blacks into worshipping him solely because of his yellow skin2. get all to cheer him on even as he bankrupts them and their great grandchildren3. kill him ONLY if he dares to rebel against the genocide as directed/like jfk didps:(how do your rules apply to the DROVES of whites who are at those town hall mtgs???}imho

  15. Fui para Londres com meus pais em janeiro e aproveitamos muito as dicas do roteiro de 5 ou 6 dias!! Eles tinham um guia pesadão que compraram na livraria do aeroporto, e eu com o roteiro no tablet. No segundo dia, eles já colocaram de volta na mala o guia deles! haha

  16. vou estar em londres de -06.08.2014 por mais quatro (4) dias.Não falo inglês,entendo palavras soltas ou ditas lentamente.Depois sigo para Amsterdam, de trem.O que farei para conhecer Londres em 4 dias?

  17. Oi tudo bem, parabéns pelo site, tem dicas muito importantes. Bem mas me ajudem por favor, estou muito preocupada. Eu e meu esposo vamos fazer uma viagem de 20 dias pela Europa, chegando dia 01/06 em Londres, onde ficaremos 5 dias, depois vamos a Paris e Itália. O problema é que falamos muito pouco de Inglês (tipo vamos na aventura rsrs) e quanto mais eu leio sobre a imigração, mais me apavoro, tenho medo de não conseguirmos nos comunicar, embora tenha lido que eles tem tradutor. Será que vamos conseguir também faze os passeios sozinhos e sem dominar o idioma ???
    Obrigada e aguardo uma dica…

    Abraços

    • Oi, Edlena. Tudo bem?

      Realmente, um pouquinho da graça da viagem a Londres vocês vão perder por não dominarem o inglês. Mesmo assim, há muito o que fazer na cidade, e vocês terão uma excelente viagem, certamente. Fiquem atentos, pois alguns dos museus, como a National Gallery, possuem audio tours em português, o que pode tornar sua visita mais interessante. Além disso, há opções em português entre os ônibus turísticos que passeiam pela cidade.

      Veja: http://mapadelondres.org/2011/07/onibus-turisticos-em-londres/

      Quanto à imigração, leia este post aqui: http://mapadelondres.org/2012/10/dicas-para-a-imigracao-de-londres/

      Ele explica exatamente o que fazer para passar mais tranquilamente pela imigração. Caso precisarem, os agentes da imigração chamarão um intérprete, sim. Uma medida que pode facilitar esse processo da imigração, como mencionado no link anterior, é reunir, em uma pastinha, todos os documentos e comprovantes que mostrem: 1) existência de hospedagem no período de sua viagem por Londres; 2) Passagem para sair de Londres e depois para o Brasil ao fim do período de viagem; 3) condições de se sustentar durante sua viagem; 4) vínculos fortes com o Brasil que mostrem que vocês não têm interesse em permanecer em Londres.

      Um abraço e uma excelente viagem!

  18. Gustavo, parabéns. O guia de 7 dias é excelente. Fui com a minha esposa e meu filho (17 anos) em janeiro. Sem muito tempo para ler o site, acabei me valendo quase exclusivamente das dicas do roteiro – e com o maior êxito possível. O passeio em Greenwich está especial.

  19. Olá, tenho as mesmas dúvidas da sandra, eu pretendo ir em junho com meu filho de 16 e vou passar 6 dias, mas quero fazer um roteiro tranquilo sem correria e estou com dificuldades sobre a Moeda e passeio, orientem-me, por favor.

    • Oi, tudo bem? Bom, a primeira coisa a fazer é ler o nosso site. Todas as suas dúvidas são respondidas nele. Se você entrar na home, em http://www.mapadelondres.org, você verá todos os assuntos bem divididos. Clicando em cada um, você encontra ainda mais opções. É interessante que você pesquise bem o que quer ver na capital britânica para então montar o seu roteiro. Ou então comprar um dos nossos roteiros, pegar algumas dicas e adaptar o que for necessário. Sobre a moeda, não tem muito mistério: você precisa de euros e libras, e quanto menos utilizar cartão de crédito ou de débito, mais vai economizar. Quanto a valores também: tudo varia conforme o tipo de viagem que você quiser. Este post pode ajudar: http://mapadelondres.org/2012/07/quanto-vou-gastar-em-londres/

      Se quiser que orcemos hotéis e passeios para você, entre em contato com a nossa agência: [email protected]

      Abraços!

      Se quiser, podemos orçar

  20. Também estou em dúvidas por que quero ir de Londres a Paris, como proceder com moedas diferente, libra esterlina e euro, quais as sugestões?

    • Oi, tudo bem? Bom, a primeira coisa a fazer é ler o nosso site. Todas as suas dúvidas são respondidas nele. Se você entrar na home, em http://www.mapadelondres.org, você verá todos os assuntos bem divididos. Clicando em cada um, você encontra ainda mais opções. É interessante que você pesquise bem o que quer ver na capital britânica para então montar o seu roteiro. Ou então comprar um dos nossos roteiros, pegar algumas dicas e adaptar o que for necessário. Sobre a moeda, não tem muito mistério: você precisa de euros e libras, e quanto menos utilizar cartão de crédito ou de débito, mais vai economizar. Quanto a valores também: tudo varia conforme o tipo de viagem que você quiser. Este post pode ajudar: http://mapadelondres.org/2012/07/quanto-vou-gastar-em-londres/

      Se quiser que orcemos hotéis e passeios para você, entre em contato com a nossa agência: [email protected]

      Abraços!

  21. Sandra ,tenho as mesmas dúvidas suas, eu pretendo ir em junho com meu filho de 16 e vou passar 6 dias, mas quero fazer um roteiro tranquilo sem correria e estou com dificuldades sobre a. Moeda e passeio, orientem-me, por favor

    • Oi, tudo bem? Bom, a primeira coisa a fazer é ler o nosso site. Todas as suas dúvidas são respondidas nele. Se você entrar na home, em http://www.mapadelondres.org, você verá todos os assuntos bem divididos. Clicando em cada um, você encontra ainda mais opções. É interessante que você pesquise bem o que quer ver na capital britânica para então montar o seu roteiro. Ou então comprar um dos nossos roteiros, pegar algumas dicas e adaptar o que for necessário. Sobre a moeda, não tem muito mistério: você precisa de euros e libras, e quanto menos utilizar cartão de crédito ou de débito, mais vai economizar. Quanto a valores também: tudo varia conforme o tipo de viagem que você quiser. Este post pode ajudar: http://mapadelondres.org/2012/07/quanto-vou-gastar-em-londres/

      Se quiser que orcemos hotéis e passeios para você, entre em contato com a nossa agência: [email protected]

      Abraços!

      • Pues yo, las escasas veces que he tenido que tirar de SAT, o daba un toque (por su sistema web) o no me hacían ni p*ñetero caso. Parecía que hubiera un trigger que hacía avanzar el estado de la incidencia un pasito cada vez que mandaba un mensaje, que por sí solo no se movía. Y eso cabrea.

  22. Olá! Adoro as dicas do blog. Vou a Londres em maio/14 e gostaria de saber se ja compro o guia agora ou se terá alguma atualização até maio? Obrigada!

    • Oi, Roberta! Tudo bem? Que bom que você gosta das dicas. Nós temos uma atualização dos guias prevista para o próximo ano, mas ainda não decidimos a data exata. Vamos fazer assim: se surgir um novo e-book antes de sua viagem, só manda um e-mail pra gente, que nós vamos encaminhar a nova versão pra você, ok? Assim você já pode começar a planejar tudo agora. Abraços e boa leitura 🙂

  23. Bom dia!

    Comprei o guia de 5 dias ontem e ainda nõ recebi no meu e-mail.

    Como eu viajo hoje, eu queria imprimir ainda no Brasil.

    Obrigado.

  24. olá, eu comprei o guia de 7 dias, paguei via transferencia e enviei o comprovante via paypal, mas até agora não recebi o e-mail com o link.
    vcs poderiam verificar, por favor?

    Obrigada,

    Vanessa.

  25. Oi
    Comprei o roteiro de 7 dias e estou gostando muito, tá me ajudando demais na programação da viagem que será dia 14\10.
    Estou com uma dúvida,seguinte: vou ficar no hotel Pestana chelsea na Queenstown,354, o percurso que programei é do Heathhrow até South Kensington aí mudar de liha (circle ou district) até victoria e nesta estação pegar o trem National rail até Battersea park.
    Aqui vão as perguntas:
    Está cetro?
    Esta estação é perto do hotel?
    É muito complicado a mudança do metro para o trem na estação Victoria?
    O travelcard 7 days vale para o national rail?
    Agradeço

    • Oi, Petrônio, tudo bom? Parece ser uma das melhores opções de percurso, sim. Infelizmente, há uma caminhada no fim da história, né? 9 minutos, pelo cálculo do Google. Para ver outros itinerários, que deixam mais perto do hotel mas demoram mais e envolvem ônibus, experimente o Journey Planner http://journeyplanner.tfl.gov.uk/

      Para pegar o trem em Victoria, vocês terão que caminhar um pouco, mas não terão dificuldade. O Oyster Card para zonas 1 e 2 vale para o trajeto final de trem também.

      Abraços

  26. Boa Tarde
    Se eu quiser ir a Paris pelo Eurotúnel saindo de Londres.
    Dá pra ir, aproveitar o dia e retornar no mesmo dia?
    Qual o custo aproximado?
    É viável?
    Abraço
    Petrônio

  27. Tudo ótimo
    obrigado,
    Vai ser a minha primeira vez em Londres, vou ficar 10 dias.
    Minha viagem é dia 14/10 e já está um pouco planejada, vou ler o guia pra acabar o planejamento. Tenho algumas dúvidas sobre o oyster card e o pay as you go. Acredito que depois de ver o guia outras surgirão, posso pedir sua sugestão?
    Abraço
    Petrônio

  28. Bom Dia
    Fiz o pagamento do roteiro 7 dias em Londres e recebi o email do site que o pagamento foi confirmado, o que faço agora?
    Obrigado
    Petrônio

  29. Bom dia,
    Antes de mais, Parabens pelo Site! Super interessante e útil!
    No inicio de Outubro vou a Londres e fiz um roteiro, posso enviar por email, para darem a v/ opiniao e melhorá-lo de forma optimizar o tempo por lá?
    Obg, mm

    • Oi, Manu. Tudo bom? Nós sugerimos que você dê uma olhada nos nossos roteiros de 5, 6 ou 7 dias e personalize o seu a partir deles. Não estamos conseguindo tempo para ajudar individualmente cada um dos leitores a montar seu roteiro, ok? Abraços

  30. Ola Obrigado por enviar me o link.Ja dei uma estudada e como vou ficar so 2 noites e 2 dias e meio,decidimos fazer o Original Bus tour iniciando no horário do almoço e terminando no dia seguinte no mesmo horário.Sera que vale a pena.Neste dia escolheríamos umas 2 atrações para descer.Mas ainda precisaremos de transporte publico para outros períodos.Ainda assim compensa comprar e carregar o Oyster.Temos que usa-lo das 09:30 do dia 25/09.Ai pegaríamos em torno das 14 hs o Tour e no dia seguinte a partir das 14hs(do dia 26/09 usaríamos transporte publico ate as 15 hs do dia 27/09 quando já devemos estar na St Pancras para retornar a Paris.Obrigado

    • Oi, Tania. Tudo bem? Se vocês usarem esse serviço do bus turístico, coletem o Oyster Card em uma estação (5 libras de depósito), carreguem com valores para dois dias (17,60) e, na última estação de metrô visitada, devolvam o Oyster e peçam o crédito restante de volta 🙂 Abraços

  31. Olá.
    Não tenho noção de quanto devo levar para passar 5 dias em Londres.
    Pretendo ir em julho de 2014 com minha filha de 14 anos.Preciso dicas de Pousadas ou Albergue, onde comer, lugares a visitar e sobra o transporte.
    Grata.
    Sandra

  32. Qual o melhor Roteiro para 2 noites e 2 dias e meio em Londres?
    Chegamos as 09 da manha em Londres ai pensamos de já conhecer o Museu Britanico e de la ira para o Hotel que fica 81 Kensigton Garden Square.Almoçar na Oxford e depois:Tate Modern,Torre de Londres e Cathedrak de Saint Paul e a noite conhecer um Pub.Dia seguinte manha:Roteiro de Westminster e Londo Eye.Cha tarde Harrods..
    Dia seguinte:Arredores do Hotel:Museu Historia Natural e da Ciência e retorno.O que acha?Falta alguma coisa mais importante?