Roteiros em Londres: e-book para a sua viagem

Aqui você encontra roteiros de Londres preparados especialmente pelo Mapa de Londres para que você possa conhecer a capital britânica com as melhores dicas da cidade.

Nós temos 1 e-book com 7 roteiros de Londres, todos destinados ao viajante que ainda não conhece a cidade e que deseja um passo a passo para sua viagem. Ele contêm desde dicas para a sua preparação para a imigração até os pubs imperdíveis na cidade, passando por um manual de como usar o transporte público. Você pode seguir o roteiro à risca ou adaptá-lo as suas preferências. De qualquer forma, o material serve como um guia útil e prático, que pode ser levado com você para a viagem.

Como é o roteiro do Mapa de Londres

Roteiro do Mapa de LondresNós recomendamos que você tenha no mínimo 7 dias para aproveitar a cidade. Aqui você tem pontos turísticos tradicionais, as atrações menos convencionais, sugestões de lojas e como organizar seu dia a dia na cidade – tudo pontuado com os devidos deslocamentos, seja a pé, de metrô ou ônibus.

Mas a gente não curte a ideia de um roteiro estático, impessoal, que não possa ser adaptado. Por isso, este roteiro é acompanhado de uma planilha personalizável, com todas as atrações divididas por dia, ingressos, preços e estações próximas. Assim você pode alterar a programação conforme o tempo que você tiver disponível e, principalmente, os seus interesses.

Além do roteiro e da planilha, você ganha cinco guias para planejar sua viagem. Eles são os seguintes:

Guia dos Ingressos

3 dicas para economizar até 50% nas entradas.

Guia do Transporte

Como andar de ônibus e metrô, quanto colocar no Oyster, passe de 7 dias e muito mais.

Guia da Hospedagem

Melhores regiões para você se hospedar em Londres e dicas para encontrar hotel e hostel.

Guia das Estações

Principais estações de metrô, com as linhas e as atrações próximas (pontos turísticos, pubs, lojas).

Guia da Imigração

O que falar, o que levar e o que esperar na entrevista para passar tranquilo.

botao-comprar

Como usar o roteiro do Mapa de Londres

Bom, o roteiro é um e-book em formato PDF, que pode ser visualizado em qualquer dispositivo. O e-book é vendido através de uma plataforma de vendas, a Hotmart, que aceita cartões de crédito, boleto bancário e PayPal. Depois de comprar, você pode baixá-lo, explorá-lo e, se quiser, até imprimi-lo.

Na prática, faz sentido que você o utilize primeiro para ter uma boa noção do que você quer fazer na cidade e depois adaptar as atrações na planilha para levá-la consigo na viagem, seja em papel ou tablet.

O roteiro tem 95 páginas e custa R$ 38,60.

Se você tiver interesse no guia, dê uma olhada na nossa página de apresentação. Você terá uma boa ideia do que receberá por esse valor e de como poderá aproveitar o material para fazer, sem dúvida, a melhor viagem de sua vida.

botao-comprar

* Última atualização do roteiro: fevereiro de 2018.