Remessas internacionais com as melhores taxas

Você já deve ter escutado que transferir valores para outro país é um processo burocrático, complicado e caro. Em muitos casos, pode até ser verdade, mas não precisa ser assim.

Foi pensando nisso que o Mapa de Londres fechou parceria com a Graco Exchange, corretora de câmbio consolidada há 25 anos no mercado.

A Graco garante as melhores taxas na compra das Libras Esterlinas e facilita a vida de quem quer fazer transferências de valores para o exterior.

Realizar remessas internacionais pode ser muito simples, rápido e em conta, principalmente se o seu destino é Londres.

Mapa de Londres

O que são as remessas internacionais

Transferências para o exterior relativas ao pagamento de taxa escolar, exame de proficiência, inscrição em curso, simpósio, congresso, seminário, treinamento, conclave e assemelhados; despesas cobradas por instituições de ensino (alojamento, alimentação, fornecimento de material didático);

É possível realizar a transferência de valores entre contas de mesma titularidade, ou seja, você consegue transferir dinheiro da sua conta do Brasil para a sua conta no exterior.

Outra possibilidade é efetuar transferência financeira a título de manutenção de pessoas físicas no exterior, seja de forma eventual ou permanente;

Em todas essas situações, a Graco te acompanha, indicando a melhor forma de transferência, além de fazer todo o processo para você!

E tem mais, a Graco garante as melhores taxas do mercado para os leitores do Mapa de Londres!

Para aproveitar a parceria entre a Graco e o Mapa de Londres, basta entrar em contato e informar que é leitor da nossa página para garantir esse desconto especial, tanto para as remessas internacionais quanto para a compra das Libras com taxas especiais.

Entre em contato

– Televendas 11 2696-0000
– WhatsApp 11 99518-3813
– cambio@graco.com.br
– Site da Graco Exchange

Artigo anteriorGuardas da Rainha: história e curiosidades
Próximo artigoPalácio de Buckingham: Fatos e números