Pubs de Londres: Faltering Fullback

Pubs de Londres: Faltering FullbackPubs de Londres: Faltering FullbackEleito um dos 10 melhores pubs de Londres pelo jornal The Guardian, o Faltering Fullback é um lugar que reúne público bem diversificado. Isso porque a casa apresenta diversas facetas: nos telões, rúgbi e futebol; pendurados no teto, violões, panelas e até canoas; nas segundas-feiras, um quiz para os visitantes; algumas noites por semana, música ao vivo; na cozinha, comida tailandesa autêntica; nos copos, muita cerveja de todos os tipos; do lado de fora, um jardim repleto de flores e um espaço reservado e coberto para fumantes.

Toda segunda, às 20h45min, o staff do pub ministra um quiz para os visitantes. Quem quer participar pode escolher um nome para o time, escolher os integrantes e responder as perguntas. A equipe vencedora tem a honra de figurar no site oficial da casa – e talvez até ganhar no ranking dos top 10.

Pubs de Londres: Faltering FullbackPara comer, a casa oferece uma seleção agradável de gastronomia tailandesa – para iniciantes e iniciados. Confira o menu completo e chegue antes das 22h, quando a cozinha começa a encerrar os trabalhos.

Horários de funcionamento: De segunda a quinta, das 12 às 23h. Sexta e sábado, das 12 à meia-noite. No domingo,  das 12h às 22h30.

Telefone: 020 7272 5834

Estação de metrô: Finsbury Park

> Site oficial

> Conheça mais pubs de Londres

Artigo anteriorGordon’s Wine Bar
Próximo artigoDescubra 5 pubs que fogem do tradicional em Londres