Olimpíadas de Londres: garanta seu ingresso

Olimpíadas de Londres: garanta seu ingresso

4
Estádio Olímpico de Londres. Foto: Divulgação

Os britânicos ainda estão reclamando da Organização das Olimpíadas de 2012, porque os ingressos disponibilizados aos residentes das ilhas já se esgotaram. Mas os brasileiros que desejam fugir da transmissão da Record e assistir ao vivo aos Jogos ainda podem comprar entradas para o evento máximo do esporte mundial.

Saiba como:

A agência de viagem autorizada para comercializar os ingressos no Brasil é a Tamoyo y Turismo.

Para acessar o portal de venda, clique aqui.

Em outra janela, abra o calendário de eventos.

Agora, clique em compra de ingressos, no portal de venda.

Com base nas informações obtidas do calendário, escolha a modalidade, a data e clique na lupa, para ver se restam ingressos para o evento desejado.

As finais e semifinais estão praticamente esgotadas, obviamente. Os preços variam de 20 libras a 750 libras, dependendo do assento escolhido e da importância da partida. Os pagamentos podem ser realizados em cartão de crédito e em boletos bancários. A agência se responsabiliza por entregar em sua casa as entradas adquiridas.

Se você não encontrar ingressos ou não puder estar em Londres nessa época, paciência: vai ter que assistir pela televisão, assim como outras 4 bilhões de pessoas (sim, a estimativa é que 2/3 do planeta esteja ligado nos Jogos Olímpicos).

Mais Olimpíadas

> Internet de graça durante os Jogos

> Fotos do Estádio Olímpico

> Teleférico de Londres ficará pronto antes dos Jogos 

> Caos no transporte?

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Só uma correção, a Tamoyo não se responsabiliza pela entrega dos ingressos adquiridos. Quem comprar deve retirar ou no Rio, ou em SP, e somente serão disponibilizados 30 dias antes do evento! Quer dizer que para quem não mora nestas duas cidades ou você faz uma procuração para algum amigo retirar para você, ou terá que comparecer pessoalmente para retirar!
    Sem contar que quase todos os ingressos já esgotaram!
    Alguns inclusive nem foram disponibilizados, já entraram no site esgotados!
    Porque será? Será que já estão na mão das 4 operadoras de pacotes que são parceiras da Tamoyo?