National Geographic Store quer incentivar a aventura em Londres

National Geographic Store quer incentivar a aventura em Londres

Um espaço para reunir os aventureiros de todo o mundo e inspirar novos viajantes a preparar uma mochila e pegar a estrada – ou o voo. Essa é a ideia da loja da National Geographic em Londres, na Regent Street (números 83 ao 97).

O espaço agrega produtos de todos os tipos: revistas, livros, DVDs, mochilas, mapas, bússolas, cordas e acessórios essenciais para o diletante da aventura. Além de promover a venda desses itens, a National Geographic Store recebe escritores para palestras especiais.

“Aqui você pode comprar produtos cuidadosamente selecionados de todo o mundo – itens que fazem presentes diferentes para a família e os amigos ou servem como lembraça de suas próprias aventuras”, anuncia a página da loja.

National Geographic Store quer incentivar a aventura em LondresEventos

Na última sexta-feira de cada mês, às 18h30, músicos de toda parte do planeta se apresentam na loja. Os shows são gratuitos e podem ser apreciados no café do local.

Uma exposição de mapas antigos, com curadoria do especialista Jonathan Potter. Peças com mais de 500 anos se encontram na mostra, que pode ser visitada gratuitamente.

Horário de funcionamento da loja

De segunda a sábado, das 10h às 20h. Domingo, das 12h às 18h.

Artigo anteriorMapa de bebedouros em Londres
Próximo artigoComo planejar sua viagem para Londres