Jornais no metrô

1
58
Compre agora!

Já parou para pensar por que todos os passageiros do metrô que não possuem fones nos ouvidos estão escondidos por grandes capas de jornais?

É porque a Inglaterra tem uma grande tradição no jornalismo. E em Londres, você tem acesso a alguns dos periódicos mais renomados do mundo.

Muitas vezes, pode-se aprender muito com uma rápida leitura de jornal. Nada melhor do que entender aspectos e referências culturais de um povo e de uma cidade durante a viagem.

Por isso, não deixe de escolher um em alguma banca (normalmente na saída das estações de metrô). O melhor é passar os olhos na capa, ver o que mais agrada e pagar o valor, que varia de alguns centavos a 1,30 libra.

Eu prefiro o Guardian, devido à qualidade dos textos e das imagens. Mas há diversos outros, como The Times, Daily Mirror, Telegraph, Observer…

Se não quiser gastar, não tem problema. Há dois jornais gratuitos que são distribuídos na entrada das principais estações de metrô, o Metro (matinal) e o Evening Standard (vespertino). Pegue sem medo e junte-se à turba leitora que pulula pelos trens da cidade.

Compre agora!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Publique seu Comentário
Entre com seu nome aqui