Ingressos para as Olimpíadas de Londres em 2012

ANÚNCIO

As Olimpíadas de Londres já começaram para milhares de pessoas que compraram ingressos nos primeiros dias de venda. No Brasil, a procura foi tão grande, que as entradas para as cerimônias de abertura, no dia 27 de julho de 2012, e o encerramento da competição, em 12 de agosto do ano que vem, se esgotaram em menos de 24 horas. As entradas custam a partir de R$ 54,19.

A previsão inicial era de que os ingressos para os brasileiros começassem a ser vendidos na última terça-feira, mesmo dia em que os britânicos tiveram acesso à compra. Segundo a agência oficial no Brasil, Tamoyo y Turismo, uma falha no sistema de cartões de crédito atrasou o comercialização dos ingressos nos países que não fazem parte do Reino Unido.

ANÚNCIO
Ingressos para as Olimpíadas de Londres em 2012
Anúncio de vendas para os Jogos Olímpicos

Estão disponíveis ingressos para todas as modalidades em que o Brasil estará presente, restritas a brasileiros residentes no país. Toda compra de entradas será realizada online, desde a escolha até o pagamento. A entrega ocorrerá um mês antes da competição, em endereço escolhido pelo comprador. O valor de face do ingresso, convertido de Libras Esterlinas para Reais pelo câmbio do dia, será acrescido de 4% de taxa de operação.

Ingressos para as Olimpíadas de Londres em 2012
Anúncio de Londres 2012 com a London Bridge ao fundo
ANÚNCIO