Ingressos para as Olimpíadas de Londres em 2012

Ingressos para as Olimpíadas de Londres em 2012

4

As Olimpíadas de Londres já começaram para milhares de pessoas que compraram ingressos nos primeiros dias de venda. No Brasil, a procura foi tão grande, que as entradas para as cerimônias de abertura, no dia 27 de julho de 2012, e o encerramento da competição, em 12 de agosto do ano que vem, se esgotaram em menos de 24 horas. As entradas custam a partir de R$ 54,19.

>>> Site para comprar os ingressos

A previsão inicial era de que os ingressos para os brasileiros começassem a ser vendidos na última terça-feira, mesmo dia em que os britânicos tiveram acesso à compra. Segundo a agência oficial no Brasil, Tamoyo y Turismo, uma falha no sistema de cartões de crédito atrasou o comercialização dos ingressos nos países que não fazem parte do Reino Unido.

Anúncio de vendas para os Jogos Olímpicos

Estão disponíveis ingressos para todas as modalidades em que o Brasil estará presente, restritas a brasileiros residentes no país. Toda compra de entradas será realizada online, desde a escolha até o pagamento. A entrega ocorrerá um mês antes da competição, em endereço escolhido pelo comprador. O valor de face do ingresso, convertido de Libras Esterlinas para Reais pelo câmbio do dia, será acrescido de 4% de taxa de operação.

Anúncio de Londres 2012 com a London Bridge ao fundo

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Prezados,

    Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a equipe do site pelo trabalho maravilhoso que está sendo feito! Realmente, e sem sombras de duvida, um dos melhores sites para conhecer e se planejar a viagem para Londres que já vi!

    Minha duvida é sobre os ingressos. É possível comprar ingressos pessoalmente? Estou indo para Londres no dia 01/07 e sei que provavelmente não devem existir mais ingressos disponíveis, mas se houvesse, existira uma maneira de comprá-los em Londres e pessoalmente?

    Muito obrigado!