Roteiro de 3 ou 4 dias em Londres

Se você só tem 3 ou 4 dias em Londres, fique ligado no nosso roteiro. Mas agora resolvemos inovar: temos apenas um roteiro, com 7 dias de atrações. A diferença é que o leitor recebe junto uma planilha personalizável com o resumo do itinerário, com atrações divididas por dia e ingressos, horários e estações próximas. Assim você pode criar uma experiência única de viagem e encontrar a sua Londres em vez de seguir um roteiro estático e impessoal.

Além do roteiro, nosso e-book é acompanhado de cinco guias para você planejar bem sua primeira viagem para Londres. Olha só:

Guia dos Ingressos

3 dicas para economizar até 50% nas entradas.

Guia do Transporte

Como andar de ônibus e metrô, quanto colocar no Oyster, passe de 7 dias e muito mais.

Guia da Hospedagem

Melhores regiões para você se hospedar em Londres e dicas para encontrar hotel e hostel.

Guia das Estações

Principais estações de metrô, com as linhas e as atrações próximas (pontos turísticos, pubs, lojas).

Guia da Imigração

O que falar, o que levar e o que esperar na entrevista para passar tranquilo.

Para conhecer melhor o nosso roteiro, dê uma olhada na página de apresentação. Você vai entender se faz sentido para você receber esse conteúdo exclusivo, que pode ser visualizado em qualquer dispositivo móvel ou impresso.

Confira:

roteiro-do-mapa-de-londres-face-in

Só 3 ou 4 dias em Londres?

Se você ainda puder mudar de ideia, esta é a hora: 3 ou 4 dias é muito pouco tempo para conhecer Londres. A cidade é enorme, linda, empolgante e vai bater qualquer outra concorrência no seu roteiro de viagem pela Europa. Somos parciais, sim. Mas é provável que você concorde conosco assim que desembarcar na capital britânica. Então: estenda logo essa viagem e nos agradeça depois 🙂