App do Mapa de Londres

26
170
Compre agora!

Já imaginou levar todas as dicas do Mapa de Londres em sua viagem? Com o app do Mapa de Londres, você pode encontrar as melhores atrações da cidade, verificar a localização no mapa, horários, fotos, ingressos e ainda ver quais pontos turísticos estão próximos de você.

* Preços das atrações atualizados em maio de 2014.

Tela inicial. Clicando em “O que há por perto?”, você encontra atrações turísticas a até 10km de distância.

Ao todo, são mais de 100 atrações. E o melhor: esse conteúdo pode ser acessado offline.

Cada atração é acompanhada de informações como: estação de metrô, horário de funcionamento, preço do ingresso, foto e localização no mapa.

Atrações têm horário, preço, foto, estação de metrô, localização no mapa e dicas

Com o app, o usuário pode ainda chacoalhar seu celular e ver quais pontos turísticos estão por perto, além de consultar as informações sem conexão à internet.

Observação: Os mapas não podem ser acessados offline. O banco de dados seria grande demais. É possível, no entanto, carregar o mapa desejado enquanto você estiver em um local com conexão e depois rumar para a atração indicada. Ou melhor: pegar um SIM card e aproveitar ao máximo.


O app está disponível iPhones, iPads (iOS), pelo iTunes, e dispositivos com Android (USD 1,99)

App Mapa de Londres no iTunes

App Mapa de Londres na Google Play

Compre agora!

26 COMENTÁRIOS

    • oi, CHS. Tudo bem?

      Infelizmente não dá pra baixar um banco de dados com todos os mapas referentes a todas as localizações indicadas no app. É possível, no entanto, acessar o mapa desejado no hotel ou outro lugar com internet e depois seguir com ele para a atração ou local indicado.

      Incluímos uma observação no texto para deixar essa limitação clara. Um abraço!

  1. OI!!!
    PARABÉNS!!! A IDEIA É INCRÍVEL!!!
    O APP ENTÃO DEVE SER SUPER!!!

    Será que eu, um mortal pobre desenvolvedor newbie pra ios, poderia ter um código promocional pro APP??? *—*

    xoxo!

  2. Olá, por gentileza, me forneça o nome exato do aplicativo, pois, quando procurei apareceu uns 50, e eu não soube qual, o indicado por vocês. Grande abraço!!

  3. Prezados
    A app para o ipad é muito interessante só acho que nos mapas poderia aparecer a localização
    das estações do metro.

  4. Olá, vocês poderiam me informar se o problema de visualização das estações de metro nos mapas da Apple já foi solucionado? Obrigado!

  5. Bem, tinha enviado um email com o que eu acho que poderia ser melhorado no email, mas não sei se viram. Então vou postar por aqui também:

    Estou planejando uma viagem a Londres e acabei por conhecer o site de vocês. Gostei tanto do site que resolvi comprar o roteiro de 7 dias em Londres. E deste gostei ainda mais. Gostei tanto que resolvi também comprar o aplicativo de vocês.

    Porém, o aplicativo me pareceu um pouco simples demais, pois não podemos fazer nele um dos principais produtos do Mapa do Mundo, que é um ROTEIRO.

    Existem outros aplicativos, como o Tripomatic que faz isso de forma gratuita até. Porém, acredito que vocês poderiam ser mais minuciosos que eles, informando como chegar de um local para outro não apenas a pé ou de carro, como o Tripomatic faz, mas poderia ir mais além, informando quais estações de metrô ou trem pegar, ou mesmo linhas de ônibus.

    Além disso, o roteiro que estou utilizando no outro aplicativo é justamente o do Mapa do Mundo, com algumas adaptações, pois o roteiro em PDF é sensacional.

    Quanto ao design do aplicativo, poderia ser modificado para ficar mais atual, atendendo o “material design” do Android lollipop.

    • Oi, Raphael! Tudo bom? A gente viu seu e-mail, sim – só não conseguimos responder ainda. O app ainda não foi atualizado para ter um roteiro porque está tendo uma procura muito menor do que o guia em PDF. O guia em PDF será atualizado em breve e também teremos uma versão impressa. Por enquanto, o app não será atualizado. Quando o for, certamente levará em conta todas as suas observações, que são bastante válidas. Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here