Reta final para visitar o Palácio de Buckingham

Se você tem viagem marcada para Londres, é bom lembrar: o Palácio de Buckingham está com as portas abertas para o público até o dia 2 de outubro. Então, quem viaja nesse período pode conferir de perto como são as magníficas salas de estado da Rainha, um privilégio de poucos, já que essa residência real pode ser visitada apenas no verão e em ocasiões especiais.

Exposição da Rainha no Palácio de Buckingham

Além das salas de estado, utilizadas na recepção de chefes de estado e decoradas com peças de arte belíssimas, você vai ver uma exposição especial que celebra os 90 anos da Rainha Elizabeth II, Fashioning a Reign.

A exposição apresenta eventos marcantes na vida da Rainha e do Reino através de sua coleção de vestidos e acessórios desenhados especialmente para essas ocasiões, de sua infância aos dias atuais.

Como visitar o Palácio de Buckingham

Para fazer o tour, você precisa comprar ingresso antecipado, com hora marcada. Confira abaixo as informações:

Período: até 2 de outubro

Ingressos: 21,50 libras para adultos, 19,60 para idosos e estudantes (portadores de carteirinha de estudante internacional), 12,30 para menores de 17 anos e gratuito para menores de 5 anos.

Compre online

Estações de metrô próximas: Green Park e Victoria.

E aí, vai conferir a exposição sobre a Rainha e ver as salas de estado do Palácio de Buckingham? Depois deixe um comentário contando sua experiência.

E também

Troca da Guarda no Palácio de Buckingham

Artigo anteriorComo viajar de Londres para Dublin
Próximo artigo5 curiosidades sobre países que adotam atualmente a monarquia