Top 10 musicais do West End de Londres

Reunimos abaixo uma lista com 10 dos mais procurados e concorridos musicais de Londres. Este post foi publicado originalmente em 2012, e desde então muita coisa mudou. O We Will Rock You, por exemplo, até saiu de cartaz já, e se encontra como o primeiro da lista.

Mas criamos um novo post com os principais musicais de Londres e muitas dicas para você comprar ingressos. Confira o Post atualizado: Dicas de musicais em Londres

E abaixo o conteúdo original do post:

Confira o top 10 dos musicais:

Top 10 musicais do West End de LondresWe Will Rock You

O enredo de We Will Rock You não trata da trajetória da banda Queen – apenas usa as músicas como pano de fundo para uma história que se passa no futuro, em um momento de desesperança para a música. Até que você break free… Ingressos e informações

Top 10 musicais do West End de LondresThe Lion King

Quando o Príncipe Simba nasce, seu tio malvado cai para a segunda posição na linha de sucessão ao trono… Mas você já conhece a história.

Ingressos e informações

Top 10 musicais do West End de LondresBilly Elliot – The Musical

A mãe de Billy Elliot morreu, e seu pai gostaria que a criança aprendesse a lutar boxe. Em vez disso, Billy descobre o amor pelo balé e enfrenta o preconceito após treinar secretamente na Royal Ballet School.

Ingressos e informações

Top 10 musicais do West End de LondresThe Phantom of the Opera

O clássico Fantasma da Ópera, há 25 anos em cartaz, conta a história de amor trágico entre uma linda cantora de ópera e um jovem compositor envergonhado por sua aparência.

Ingressos e informações

Top 10 musicais do West End de LondresThriller – Live

Um tributo ao Rei do Pop. Tão mutante quanto ele. Clássicos de Michael Jackson e Jackson`s 5 se revezam a cada noite, o que garante um espetáculo sempre em movimento.

Ingressos e informações

Top 10 musicais do West End de LondresStomp

Tudo se transforma em música no espetáculo Stomp, de lixeiras a isqueiras, passando por quase todo o resto. Os artistas se encarregam de mostrar que há arte (e música) em quaisquer objetos do seu dia a dia.

Ingressos e informações

Top 10 musicais do West End de LondresLes Misérables

Baseada no romance de Victor Hugo, a peça retrata o amor e a bravura durante as agruras da revolução na França do século 19.

Ingressos e informações

Top 10 musicais do West End de LondresMamma Mia!

Inspirada pelas músicas do ABBA, a peça mostra mãe e filha na véspera do casamento da garota.

Ingressos e informações

Top 10 musicais do West End de LondresChicago

Muitos consideram Chicago como uma das mais empolgantes e sexies produções musicais do West End londrino. Como as melhores peças, conjuga perfeitamente grandes canções com belas coreografias.

Ingressos e informações

Top 10 musicais do West End de LondresShrek The Musical

A princesa Fiona está em perigo, e Shrek corre ao seu resgate. Você conhece a história, mas certamente vai se divertir mais uma vez com essa comédia musical indicada para pais e filhos em Londres.

Ingressos e informações

Artigo anteriorCompras na Primark em Londres
Próximo artigoConheça o West End de Londres