The Dorchester, o hotel da Seleção Brasileira em Londres

Tradicional hotel de Londres, The Dorchester já recebeu, em seus aposentos, figuras como Madonna e Michael Jackson. Foi no salão de festas do hotel, em 1947, que o Príncipe Phillipe organizou um grande baile para comemorar seu casamento com Elizabeth II, atual Rainha da Inglaterra. Foi ali que hoje, pouco depois da chegada da Seleção Brasileira, o ator Anthony Hopkins deixou a porta da frente assustado com a comoção formada à frente do Dorchester. O hotel pode até estar acostumado com estrelas de cinema e da música, mas estará preparado para hospedar a equipe de futebol mais prestigiada do mundo?

Confira algumas fotos do Dorchester, onde os jogadores brasileiros ficam até domingo, quando enfrentam a Escócia, em partida amistosa. A diária pode passar de 1,5 mil libras:

The Dorchester, o hotel da Seleção Brasileira em Londres
 
The Dorchester, o hotel da Seleção Brasileira em Londres

 

The Dorchester, o hotel da Seleção Brasileira em Londres

O Dorchester fica localizado em meio a grandes atrações turísticas de Londres, como o Palácio de Buckingham, The Royal Albert Hall e West End Theatres. Um hotel de classe, o Dorchester oferece seis tipos de suítes, desde menores com decoração contemporânea às espaçosas suítes com decoração retrô.

O hotel oferece serviço de quarto 24 horas, lavanderia, toalhas e roupões. Nas suítes: ar-condicionado, internet Wireless, telefones, televisores de plasma, secadores de cabelo, CD/DVD player, entre outras comodidades. O hotel ainda possui um Spa aberto ao público em geral e aos hóspedes.

Endereço: Park Lane London w1k 1qa, United Kingdom

> Mapa para chegar ao The Dorchester

 

 

 

Artigo anterior5 pubs cheios de história em Londres
Próximo artigoMarble Arch, um monumento de passagem em Londres