Street Art Tour

Street Art Tour

Street Art Tour - Mapa de Londres
Arte: Stik

Um tour focado em arte de rua é uma ótima pedida para quem quer conhecer uma Londres mais alternativa. Experimente: sair dos programas comuns e dar um giro por East London pode ser inspirador.

Texto e fotos: Juli Haas

O tour desbrava a arte urbana de Old Street e Shoreditch, lugares com enorme concentração de obras nos muros, portas e calçadas.

Arte: Jimmy C
Arte: Jimmy C

Os próprios guias são artistas e têm grande domínio do assunto. Conhecem muito bem cada estilo, cada artista e os significados de suas obras. Explicam a história, presente, passado e futuro desse movimento que já é marca da capital inglesa. No tour, é possível admirar obras de nomes famosos, como Banksy, Thierry Noir, Stik e Roa.

No percurso, descobrimos curiosidades diversas, não apenas acerca da arte de rua, mas também sobre toda essa região tão rica culturalmente. Andar por aqui é uma surpresa atrás da outra, devido à diversidade de pessoas, estilos de arquitetura, arte, gastronomia e opções noturnas. Por isso, coloque um calçado confortável e parta numa expedição a uma Londres que você nunca viu.

Street Art Tour - Mapa de Londres.

Participe

Existem dois tipos de tour: Um com duração de 2 horas e outro com duração de 4 horas. Parece longo, mas o tempo passa voando entre uma ruela e outra de East London.

Onde: Os tours partem da saída 2 do metrô de Old Street (Northern Line)

Como: Você pode agendar pelo e-mail tours@streetartlondon.co.uk, mas não precisa: é só aparecer na hora e local indicados.

Terças

Horário: 10h

Duração: 2 horas

Preço: 12 libras

Sábados

Horário: 11h

Duração: 4 horas

Preço: 15 libras

Domingos

Horário: 11h

Duração: 4 horas

Preço: 15 libras

Site do tour

Mais fotos

Texto e fotos: Juli Haas

E também

Museus em Londres

Noite em East London

Conheça Brick Lane

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Eu recomendo o roteiro, mas só se você tiver um ouvido muito bom. Eles falam como se todos fossem nativos e o inglês deles é tão cheio de gírias e tão rápido que muita coisa passa batido.