Pubs de Londres: The Paradise

A palavra “pub” não descreve com clareza o The Paradise, em Kensal Green, em Londres. Talvez, a julgar pelos pratos servidos, possa ser chamado de gastro-pub. Mas apenas em um primeiro momento, pois logo a música começa a tocar mais alto, e a festa começa. Caso a dança pareça movimentada demais, dá para descer até o lobby e tentar a sorte no karaokê. Não quer incentivar os protótipos de Mika alucinados pela adrenalina da apresentação? Então o melhor refúgio é a sacada, cheia de mesas, plantas e atrações visuais.

Pubs de Londres: The Paradise
Velas por todo lado, anjos pelas paredes, luminárias feéricas e a stairway to heaven. Fotos: Divulgação

Endereço: 19 Kilburn Lane, Kensal Green, London, W10 4 AE

Estação de metrô: Kensal Green

> Encontre no mapa

Horários: Domingo a quarta, das 16h à meia-noite. Quinta, das 16h à 1h da manhã. Sexta, das 16h às 2h da manhã. Sábado, das 12h às 2h da manhã.

Horários da cozinha: Segunda a quinta, das 18h30 às 22h30. Sexta, das 18h30 às 23h. Sábado, das 12h às 16h e das 18h30 às 23h. Domingo, das 12h às 21h.

> Confira a programação do Paradise

Pubs de Londres: The ParadiseO bar

Olhe para cima. Mas faça isso logo na chegada, para enxergar com nitidez as luminárias pintadas que adornam o teto. Depois dos vinhos, cervejas ou coquetéis, o colorido da decoração dará um tom ainda mais animado ao lugar. Confira.

Pubs de Londres: The ParadiseA comida

A boa gastronomia do Paradise não custa tão caro assim. Entrada + o prato principal + sobremesa = 25 libras, em média. As carnes e os frutos do mar pedem um bom vinho para acompanhar.

> Confira o menu

Artigo anteriorRoutemaster em Londres
Próximo artigoViaje pela Europa partindo de Londres