Promoção para estudar inglês em Londres

Tá a fim de fazer um curso de inglês em Londres mas ainda não sabe onde? O pessoal da Global Active Study tem as melhores promoções para quem quer estudar na capital britânica.

Essa agência, parceira do Mapa de Londres e sediada na Inglaterra, oferece uma assistência inigualável para quem sonha com o intercâmbio em Londres.

O Luciano Baldauf, diretor da Global Active Study, é um cara sensacional e faz um trabalho inigualável, desde a escolha da escola, a preparação para o visto até a definição de moradia e acompanhamento inicial na chegada.

A Global tem parceria com as melhores e mais tradicionais escolas de inglês de Londres. E para os leitores do Mapa de Londres, toda semana há uma promoção em andamento, algumas com desconto percentual e outras com benefícios como seguro-saúde grátis.

Entre em contato agora

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Idade:

    Cidade/estado:

    Duração do curso estimada:

    Início:

    Que tipo de curso você procura?

    [recaptcha]

     

    Para garantir esse desconto, entre em contato com a Global Active Study. Você vai conversar com o diretor da agência, o Luciano, que dá um apoio incrível para todos os brasileiros que querem estudar em Londres. Vistos, dúvidas do dia a dia, as melhores escolas, descontos no transporte público… Ele pode ajudar em todos os aspectos de sua viagem.

    Com mais de dez anos de experiência, a Global Active Study, é uma agência credenciada oficialmente pelo governo britânico e é reconhecida por seu atendimento personalizado, confiável e profissional.

    Em dúvida?

    Então leia: por que estudar em Londres

    Artigo anteriorO último duelo em Londres
    Próximo artigoQueen Elizabeth Olympic Park