Palácio de Buckingham com champanhe

O Palácio de Buckingham está cada vez mais receptivo. Antes quem viajava para Londres fora da alta temporada não tinha acesso às State Rooms, as imponentes salas de estado utilizadas pela Realeza para recepcionar líderes mundiais e promover cerimônias oficiais. Recentemente, instada pelo Parlamento a fomentar os rendimentos do palácio, a Rainha decidiu liberar a entrada de visitantes em outros períodos do ano, o que é uma ótima notícia para os turistas que desembarcam na capital britânica.

Palácio de Buckingham - Mapa de Londres. Foto: Shutterstock
Palácio de Buckingham é a residência oficial da Rainha. Foto: Shutterstock

Assim, após a temporada de inverno, o Palácio de Buckingham retomará os tours guiados no fim de março. Com seus tetos dourados e candelabros brilhantes, as salas de estado servem de cenário perfeito para algumas das mais famosas obras da Coleção Real. O preço, claro, não é para os súditos menos favorecidos: 75 libras. O passeio começa às 17h30 e dura entre 2h e 2h30.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com direito a uma taça de champanhe, a um guidebook de souvenir e 20% de desconto na lojinha, o visitante poderá se deslumbrar com toda a pompa que oferecem os ambientes ornados com pinturas dos grandes mestres da história e outras obras de arte majestosas. Amparado por um guia especializado no assunto, você vai compreender melhor os detalhes de cada pintura, móvel, escultura e porcelana observados durante o passeio.

Veja tambémTours no verão

Reserve com antecedência

O quê: Tour guiado pelo Palácio de Buckingham

Metrô: Green Park (Piccadilly, Jubilee e Victoria Lines), St James’s Park (Circle e District Lines) e Victoria (Victoria, Circle e District Lines)

Veja no mapa

Período: fins de semana entre 28 de março e 27 de abril

Horário: 17h30

O que você vê: 19 salas de estado, as obras de arte que as ornamentam e até o famoso jardim do palácio

O que você ganha: Uma taça de champanhe no fim do passeio e 20% de desconto na gift shop

Compre seu ingresso

Veja tambémtours no verão

Conheça o Palácio de Buckingham

Palácio de Buckingham - Mapa de Londres
Clique para saber mais sobre o Palácio de Buckingham. Foto: Mapa de Londres

E também

Troca da Guarda em Londres

Guia de atrações na cidade

Artigo anteriorTrem em Londres e no Reino Unido
Próximo artigoSt. Patrick’s Day em Londres