Mapa de Londres Recomenda

O Mapa de Londres Recomenda é a nova página de serviços indicados pelo nosso site em Londres.

Diariamente, recebemos perguntas a respeito de profissionais e empresas em Londres. Por isso, decidimos ir atrás dos principais serviços solicitados e organizar um rol de indicações nas quais os nossos leitores podem confiar. Utilizando os serviços abaixo, você acaba contribuindo para a manutenção do site, já que recebemos uma pequena comissão por indicação – a qual não encarece o valor para o usuário.

Vania Gay - Mapa de LondresGuia histórica em Londres

Única guia brasileira credenciada pela City of Westminster, pela City of London e pela St Paul’s Cathedral, Vania Gay é uma apaixonada pela história de Londres. Morando aqui há quase 25 anos, essa gaúcha parece ter uma explicação para cada canto da cidade.

Os tours guiados pela Vania são uma excelente opção para quem quer conhecer de perto a história da capital britânica. E os passeios são direcionados e planejados em conjunto com os visitantes.

Saiba mais

 

Monica - Recepção turística em LondresRecepção turística na cidade

A jornalista brasileira Monica Ballvé O’May resolveu dar um tempo na profissão que exerceu por 30 anos, com passagens pela Globo e pela Record, e adotar Londres como se fosse sua. Agora ela se dedica a encontrar lugares novos na cidade, preparar roteiros personalizados para os viajantes brasileiros e acompanhá-los em suas aventuras na capital britânica.

Saiba mais

 

Queen Elizabeth Turismo - Mapa de LondresMotoristas brasileiros

Muitas vezes, em Londres, vale a pena contratar um transfer privativo para o trajeto do aeroporto ao hotel e do hotel ao aeroporto. A Queen Elizabeth Turismo é uma empresa brasileira de confiança, com excelente serviço e motoristas qualificados e licenciados, que oferece ainda passeios de carro pela capital britânica e cidades vizinhas.

Saiba mais

 

London Eye - Mapa de Londres

Ingressos antecipados

Para as atrações mais disputadas de Londres, como London Eye, Madame Tussauds e o Estúdio de Harry Potter, comprar ingressos antecipados pode ser essencial em alguns períodos do ano.

Por isso, o Mapa de Londres tem uma parceria com o VisitBritain, o órgão oficial de turismo da Grã-Bretanha.

Saiba mais

 

Sugestões de hotéisSavoy Hotel - Mapa de Londres

A escolha do hotel é uma das etapas mais importantes do planejamento de sua viagem para Londres.

Os hotéis escolhidos aqui seguem alguns critérios básicos (localização em primeiro lugar) e foram selecionados a partir do cruzamento de indicações de viajantes conhecidos, leitores e reservas efetuadas pelo Booking no site.

Saiba mais

 

 

Claudia Vieira - Mapa de LondresServiços jurídicos de imigração

Em busca de serviços jurídicos e orientação legal sobre imigração e direito de família em Londres? Vistos, residência para cônjuges de cidadãos europeus, obtenção de cidadania europeia…

Para todas essas solicitações, nós recomendamos o trabalho da advogada brasileira Claudia M. Vieira, mestre em Direito Internacional e Relações Internacionais pela Universidade de Lisboa.

Saiba mais

 

 

CasaLondres - Mapa de LondresQuartos para estudantes

Vai estudar em Londres e está em busca de acomodação na cidade? Conheça a CasaLondres, uma empresa brasileira que aluga quartos para estudantes na capital britânica.

Criada em 2004, a empresa oferece um serviço de qualidade e confiança, com casas e flats situados nas zonas 2 e 3 – ideais para quem busca ficar próximo do Centro sem gastar demais.

Saiba mais

E não esqueça de um bom roteiro!

O Mapa de Londres oferece roteiros completos na cidade, para passeios de 3 a 7 dias na capital britânica. Confira

Roteiro de 7 dias em Londres