Londres se iluminará para celebrar Bebê Real

William e Kate. Foto: Shutterstock
William e Kate. Foto: Shutterstock

A turba entediada de jornalistas que espera há 3 semanas em frente ao St Mary’s Hospital, em Londres, rejubilou-se no fim da noite de domingo em Londres: Kate, a Duquesa de Cambridge, estaria entrando em trabalho de parto. O Royal Baby, o Bebê Cambridge, o terceiro na linha de sucessão ao trono, futuro Rei ou Rainha, está a caminho.

Por isso, Londres inteira está a postos.

O anúncio é esperado a qualquer momento. O Duque de Cambridge, William, já se encontra ao lado da cama na Lindo Wing do hospital, mesmo local onde nasceu.

A Rainha Elizabeth II já se prepara no Palácio de Buckingham. Funcionários dos principais pontos turísticos da capital britânica também se organizam: ícones simbólicos da cidade, como a Tower Bridge e Trafalgar Square, serão iluminados por luzes azuis ou rosas, dependendo do sexo do bebê.

O mesmo ocorrerá em pontos de destaque no Canadá, na Nova Zelândia e na Austrália.

Ao vivo: Assista à cobertura do Telegraph

Na rede de apostas William Hill, os nomes mais cotados são Alexandra, Charlotte, Elizabeth, George, James, Victoria e Diana.

Veja a análise dos possíveis nomes.

Próximo do hospital, a pouco mais de 2 quilômetros, o Palácio de Kensington, antigo lar da Princesa Diana, mãe de William, aguarda seu novo habitante. Saiba mais sobre o novo lar do Bebê Real.

Palácio de Kensington. Foto: Mapa de Londres
Palácio de Kensington aguarda o novo Príncipe ou Princesa. Foto: Mapa de Londres

Leia também

Mais sobre a Família Real

Os Palácios de Londres

Artigo anterior15 obras imperdíveis da National Gallery
Próximo artigoQual será o nome do Bebê Real?