Kate está grávida de seu segundo filho

Kate está grávida de seu segundo filho

2

A Família Real anunciou, nesta segunda-feira, que o Príncipe William e sua esposa Kate esperam um segundo filho. O primogênito, Príncipe George, completou 1 ano em 22 de julho. Com Kate grávida, o Príncipe Harry cai mais uma posição na linha de sucessão ao trono.

Príncipe William e Kate Middleton em seu casamento, em 2011. Foto: Shutterstock
Príncipe William e Kate Middleton em seu casamento, em 2011. Foto: Shutterstock
Primeira gravidez de Kate mobilizou súditos britânicos. Foto: Shutterstock
Primeira gravidez de Kate mobilizou súditos britânicos. Foto: Shutterstock

“O Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito felizes por anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando seu segundo bebê. A Rainha e membros de ambas as famílias estão encantados com a notícia”, informou a Clarence House em nota à imprensa.

Como não poderia deixar de ser, a notícia repercutiu no Reino Unido. O Primeiro Ministro David Cameron foi um dos que saudou o fato: “Parabéns ao Duque e à Duquesa de Cambridge. Estou encantado pela bela notícia de que eles estão esperando outro bebê”.

A equipe do Mapa de Londres deseja felicidades ao casal!

Linha de sucessão

O segundo filho de William e Kate será o quarto na linha de sucessão ao trono, atrás do Príncipe Charles, do Príncipe William e do Príncipe George. Com a novidade, o Príncipe Harry caiu para a quinta posição na ordem de ascensão à coroa.

Expectativa

Um nascimento Real, especialmente o de um príncipe tão próximo do trono, costuma gerar frenesi em Londres. Antes de Kate dar à luz George, houve uma corrida às casas de aposta para tentar adivinhar o nome do bebê e, diante do hospital, uma multidão de repórteres se amontoou durante semanas até que o Duque e a Duquesa de Cambridge apresentassem o pequeno príncipe ao público.

Leia também

Palácio de Kensington: a morada do novo príncipe

O nascimento do Príncipe George

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

2 comentários