Intercâmbio em Londres: Pamela Piazentin Campos

Está em dúvida sobre o melhor caminho para estudar inglês em Londres? Você deveria conhecer o trabalho da agência Global Active Study, parceira do Mapa de Londres em intercâmbios e viagens de estudo à capital britânica.

Segue abaixo um relato da Pamela Piazentin Campos, que viajou duas vezes a Londres com apoio do Luciano Baldauf, diretor da agência.

Confira:

Já sou uma velha conhecida do Luciano. Em 2007, ele me ajudou muito a realizar o meu sonho de estudar em Londres. Foi tudo tão perfeito (o trabalho, a dedicação e o atendimento), que ele foi a primeira pessoa que pensei em contatar quando decidi voltar a Londres para complementar meus estudos em agosto deste ano.

Paulo Enrico Pelegrini Siqueira e Pamela Piazentin Campos no Museu de História Natural. Foto: Arquivo pessoal
Paulo Enrico Pelegrini Siqueira e Pamela Piazentin Campos no Museu de História Natural. Foto: Arquivo pessoal

Desta vez, voltei com meu marido, e o Luciano mais uma vez foi fundamental: nos passou orçamento de várias escolas, tirou todas as nossas dúvidas sobre vistos e nos ajudou muito com as questões relativas ao pagamento dos nossos cursos. Deu tudo super certo! E um dia nos encontramos em Londres para nos conhecermos pessoalmente e confirmei minhas impressões sobre ele: uma pessoa do bem, super dedicada e que busca o melhor para os estudantes.

Recomendo muito o trabalho do Luciano da Global Active Study para qualquer estudante (experiente ou não) que queira aprender inglês e viver dias incríveis nessa cidade maravilhosa que é Londres.

 

Estudar em Londres

Artigo anteriorTemporada 2014: Patinação no gelo no Museu de História Natural
Próximo artigoConheça os times de Londres e da Inglaterra