Imperial War Museum reabrirá em julho de 2013

Imperial War Museum reabrirá em julho de 2013

3

Turistas interessados na história das guerras nas quais a Inglaterra se envolveu terão que se contentar com o HMS Belfast e o Churchill War Museum. O maior museu bélico de Londres, o Imperial War Museum, inaugurado em 1936 na Lambeth Road e uma das principais atrações da cidade, está fechado para reformas.

Imperial War Museum - Foto: Divulgação

O Imperial War Museum reabrirá parcialmente no fim de julho de 2013, com uma nova exposição, mas retomará suas atividades plenamente apenas em 2014, no aniversário de um século da Primeira Guerra Mundial.

Saiba mais sobre o Imperial War Museum

Reabertura parcial: 29 de julho de 2013

Reinauguração: janeiro de 2014

Esse primeiro conflito mundial ganhará especial atenção na remodelação do prédio. Novas galerias estão sendo montadas para contar a história das batalhas que provocaram mais de 16 milhões de mortes no início do século 20. A Primeira Guerra ocorreu de 1914 a 1918 e pode ser considerada o prólogo da Segunda Guerra, de 1939 a 1945, que vitimou entre 50 e 75 milhões de pessoas, entre civis e militares. Ao total, a reformulação dos espaços custará 35 milhões de libras (quase 110 milhões de reais).

Se interessa pelo assunto e vai visitar Londres antes de julho? Então considere a visita aos outros museus de guerra, o HMS Belfast, navio que participou de batalhas da Segunda Guerra e da Guerra da Coreia, e o Churchill War Rooms, gabinete de guerra do primeiro-ministro durante a Segunda Guerra.

Conheça

Imperial War Museum (Estação Lambeth North)

Churchill War Rooms (Estação Westminster)

HMS Belfast (Estação London Bridge)

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

3 comentários