5 imagens da inglaterra que vão fazer você comprar a passagem hoje...

5 imagens da inglaterra que vão fazer você comprar a passagem hoje mesmo

Observar algumas imagens da Inglaterra pode ser o suficiente para qualquer um sentir vontade de comprar uma passagem e embarcar para a Europa. É isso que vamos provar neste artigo. Entre Londres e as cidadezinhas pitorescas do interior, você vai se deparar com cenários dignos de filme. 

Nós já demos a dica aqui: fazer um passeio de trem pelo interior da Inglaterra certamente será uma lembrança inesquecível. Mas, além de explorar as cidades vizinhas da capital mais conhecidas, como Oxford, Cambridge, Windsor e Brighton, você pode estender o itinerário e encontrar muitos outros recantos charmosos pelo caminho.

Entre cidades costeiras, rurais e repletas de história, belas imagens da Inglaterra não faltam. 💕

Imagens da Inglaterra: 5 cenários apaixonantes

Prepare o fôlego (e o cartão de crédito): depois de ver essas fotos, você vai querer voar para a Inglaterra hoje mesmo! 😜

Woodstock

Woodstock
Churchill nasceu em Woodstock. Foto: iStock, Getty Images

O charme de Woodstock é incomparável. Situada no norte de Oxford, a cidade é conhecida por sua associação com o personagem ficcional Inspetor Morse. Também é famosa por abrigar o Blenheim Palace, uma das propriedades mais belas da Grã-Bretanha, onde Winston Churchill nasceu.

Como se não bastasse o cenário relaxante, Woodstock também é repleta de arte, com várias galerias e lojas de antiguidades. Também tem diversos bares, restaurantes e cafés.

Marlborough

Marlborough
Marlborough abriga diversas propriedades de época. Foto: iStock, Getty Images

Elegância e charme são palavras que definem Marlborough, cidade que tem ares de grandeza por abrigar a segunda mais alta rua na Grã-Bretanha, além do Marlborough College – com seus formosos jardins e uma capela espetacular. As propriedades de época tornam o ambiente ainda mais belo.

O mais bacana é que o Marlborough College tem vários eventos abertos ao público, o que permite ao viajante entrar em contato de pertinho com seus prédios históricos. Imagina só viver num lugar assim?

Castle Combe

Castle Comb
Castle Comb é a aldeia mais charmosa da Grã-Bretanha. Foto: iStock, Getty Images

Esta não é uma cidade, mas sim uma aldeia. Cortada pelo rio Bybrook, Castle Combe é um dos recantos mais lindos da Inglaterra – e transporta o viajante direto ao passado. Você verá cavalos nas ruas e poderá conhecer bares e restaurantes com lounges relaxantes e jardins maravilhosos. Um verdadeiro tesouro na Inglaterra.

Cotswolds

Costwolds
Costwolds é marcada por belezas naturais. Foto: iStock, Getty Images

A duas horas de Londres, na região central da Inglaterra, está Cotswolds: uma cadeia de pequenas colinas no centro da Inglaterra. A região é classificada como “Area of Outstanding Natural Beauty”, ou “Área de beleza natural excepcional”. É um passeio romântico indispensável se você for até o país a dois. 💏

O ponto mais alto de Cotswolds é a Cleeve Hill, com altitude de 336 m. Toda a região é cercada de cenários naturais de tirar o fôlego.

E nesta lista dos recantos mais belos do país também não pode faltar, é claro, a capital…

Londres tem as mais lindas imagens da Inglaterra

Londres dispensa palavras, certo? Feche os olhos e imagine o Regent’s Park, cercado de verde em meio à cidade. A Trafalgar Square e a Coluna de Nelson, com a National Gallery ao fundo. O Palácio de Westminster, às margens do Tâmisa. O Big Ben do alto da London Eye. A Torre de Londres e toda a sua imponência. A Tower Bridge iluminada à noite. ❤️

Regent's Park - Foto: Vincent Travi, Mapa de Londres
Regent’s Park oferece algumas das mais belas imagens da Inglaterra. Foto: Mapa de Londres

Pronto. Respirou fundo? Agora veja 8 imagens e razões para colocar Londres no seu próximo roteiro de viagem.

E aí, já está convencido a comprar uma passagem? O que achou das imagens da Inglaterra? Tem mais alguma a acrescentar? Comente. 😉

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

2 comentários