Hammersmith Bridge

Hammersmith Bridge

2

Já viu esta ponte da foto? Esta é a Hammersmith Bridge, em Londres.

Hammersmith Bridge - Mapa de Londres
Hammersmith Bridge se ilumina à noite. Fotos: Mapa de Londres

 

Ela fica em uma região de Londres pouco explorada pela maioria dos turistas. Mas, caso você esteja na sua segunda ou terceira passagem pela capital britânica, vale a pena olhar estas fotos antes de fechar seu roteiro.

Hammersmith Bridge - Mapa de Londres

A Hammersmith Bridge é uma ponte suspensa sobre o Rio Tâmisa. Ela liga o distrito de Hammersmith and Fulham, do lado norte do rio, com Richmond upon Thames, do lado sul do rio.

Hammersmith Bridge - Mapa de Londres

Hammersmith Bridge - Mapa de Londres Hammersmith Bridge - Mapa de Londres Hammersmith Bridge - Mapa de Londres

Vale a pena descer na estação de Hammersmith, caminhar até a ponte, atravessá-la e então explorar a pitoresca Richmon upon Thames.

Hammersmith Bridge - Mapa de Londres

Na volta, dois pubs às margens do Tâmisa, o Rutland e o Blue Anchor, são parada obrigatória para recarregar as energias com pints cercadas de âncoras, velas, remos e outras decorações náuticas.

Como visitar a Hammersmith Bridge

Estação: Hammersmith (Piccadilly e Disctrict Lines)

Veja no mapa

E mais 

Conheça Hammersmith

Dicas de pubs

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. já fui uma vez para londres é de tirar o folego tem cada lugar um mais bonito que o outro um dos lugares que mais gostei foi a região da oxford e a westminster tem muita coisa lá muita galera legal de todos os cantos do mundo, troquei muitas idéis com pessoas dos quatro cantos do mundo e o ingles puro gosta muito dos brasileiros e também de nossas praias e a nossa descontração…londres tem um astral que não senti em nenhum lugar do mundo até hoje, um dia pretendo morar lá ainda..abs. a todos os trips..