Guias turísticos de Londres

Neste espaço, reuniremos indicações de guias turísticos de Londres. Se você quer aprender mais sobre a cidade, conhecer lugares que não constam na programação mais ortodoxa e até aproveitar melhor tantas atrações históricas da capital britânica, recorrer a um guia pode ser uma boa iniciativa.

Guias turísticos de Londres
Arquivo pessoal

Guias turísticos de LondresPara dar início a esta seção, vamos apresentar Vania Gay, uma gaúcha que mora em Londres há 22 anos. De posse do certificado de City of Westminster Guide e em vias de obter o de City of London Guide, Vania oferece tours a pé para quem deseja um passeio com dicas especiais de uma quase nativa e toques interessantes sobre a história dos locais visitados.

Leia a descrição dos passeios, do site da guia, Walking London:

Londres tem muito mais a oferecer além dos famosos pontos turísticos. Para aqueles que estão ansiosos em  fazer mais do que uma simples visita e querem realmente explorar, uma experiência rica e gratificante, os aguarda. Iremos visitar não somente as atrações mundialmente famosas, mas também nos aventurar em um mundo mais secreto, de ruas antigas, passagens e becos escondidos.

Contato: vaniabr@brasilianguidelondon.com

Idiomas: Português e inglês.

Duração: Variada.

Alguns dos temas dos passeios em Westminster: Arquitetura, Igrejas, Parques e espaços abertos, História, Política, compras e Westminster da Realeza.

Roteiro em Londres

Artigo anteriorArmadilhas Turísticas de Londres
Próximo artigoÁgua da torneira em Londres