Love’s in the air: 8 frases românticas em inglês para usar na sua viagem

Se você é fã de filmes ou seriados britânicos, já deve conhecer algumas frases românticas em inglês. São tantas declarações e tantos apelidos fofos, que até mesmo no Brasil gírias como bae (amor) e darling (querido) acabam entrando no vocabulário dos pombinhos. Mas as formas fofas de se declarar ao seu (ou sua) amado(a) vão muito além.

Com pontos turísticos belíssimos, entre castelos e parques charmosos, não existe melhor cenário para aproveitar as belíssimas frases de amor em inglês do que Londres. Portanto, se você tem uma viagem à Terra da Rainha programada junto ao seu par, vale a pena conhecer algumas expressões que fazem o coração de qualquer pessoa derreter.

Vamos lá? ?

Casal Londres
Londres é o cenário perfeito para usar frases românticas. Foto: iStock, Getty Images

Conheça 8 lindas frases românticas em inglês

Tome nota destas oito sentenças para usar nos seus momentos mais lindos na Inglaterra, seja no topo da London Eye, no Hyde Park ou contemplando a beleza Tâmisa após um beijo romântico. ?

You’re a dream come true

Você é um sonho que virou realidade. Quem resiste a uma frase assim? É ótima para demonstrar o quanto você valoriza essa pessoa que entrou na sua vida e mudou sua forma de enxergar o mundo.

I’m nothing without you

Eu não sou nada sem você. Essa já é mais dramática, né? Ela se encaixa perfeitamente na categoria de frases que você provavelmente já ouviu em filmes ou séries. Para quem gosta de intensidade, é realmente uma sentença marcante.

I’m fond of you

Eu gosto de você. Esse é mais leve, perfeita para usar como uma primeira declaração para alguém que acabou de conhecer, mas que em breve pode entrar de vez na sua vida.

I want a lifetime with you

Eu quero uma vida toda com você. Planejando um pedido de casamento em Londres? Então use essa frase antes de se ajoelhar. Não é nem preciso explicar o motivo.

You are my one and only

Para mim, só existe você. Uma ótima frase para reafirmar o quanto você aprecia a companhia da pessoa e, mesmo com tantas outras no mundo, não a trocaria por nada.

You’re the one I’ve always wished for

Você é quem eu sempre desejei. Outra frase linda, especial para quem acabou de conhecer o amor da sua vida. Use com sabedoria para explicar o quanto você ansiou pela chegada de alguém especial – e acabou de encontrar.

You’re absolutely wonderful

Você é absolutamente maravilhoso(a). Essa sentença é perfeita para descrever o quanto você admira a pessoa amada em todos os sentidos: wonderful pode se referir tanto à beleza externa, quanto às atitudes e qualidades apreciadas no outro.

You are my one true love

Você é o meu verdadeiro amor. Bem autoexplicativa, não é? Uma frase poderosa para usar em um momento especial, com o intuito de reafirmar o quanto você aprecia estar ao lado da pessoa amada e não a trocaria por nada.

Estudar em Londres

Apelidos românticos em inglês

Se você é uma pessoa mais tímida e achou essas frases românticos muito shakespearianas, saiba que não é preciso ir tão fundo para expressar amor e gratidão a quem você ama. Há gírias e apelidos em inglês tão fofos que sozinhos já surtem efeito no coração de qualquer um. Entre os jovens, bae e boo são formas corriqueiras e bem cool de chamar o namorado(a).

Ainda em relação a apelidos, hun é outra alternativa para se referir ao parceiro. Trata-se de uma abreviação para honey que, embora signifique mel na tradução literal, é usada no sentido de querido. Para se referir a mulheres, alguns dos apelidos mais utilizados são doll (boneca) e beautiful (linda).

Para se referir ao namorado, handsome (lindo) ou prince (príncipe) são duas opções. Se quiser aprender mais formas carinhosas de chamar seu parceiro(a) em inglês, sugerimos este artigo: “É muito amor: descubra 12 apelidos carinhosos em inglês”.

Gostou de conhecer algumas frases românticas em inglês? Qual delas você achou mais linda? Comente. ?

Artigo anteriorConheça frases em inglês para usar na viagem para Londres
Próximo artigo6 castelos da Inglaterra que você precisa conhecer