Fotos do elenco da peça do Harry Potter em Londres

Foram divulgadas nesta quinta as primeiras imagens da peça de teatro do Harry Potter. A apresentação estreará oficialmente no dia 30 de julho no West End.

Veja: como comprar ingressos para a peça

Com o título de “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), a peça vai mostrar acontecimentos que ocorrem após o final do sétimo livro. Serão 19 anos após a grande batalha de Hogwarts. Os personagens já confirmados no elenco até o momento são: Harry Potter, Hermione, Rony, Draco Malfoy, Gina, Alvo Severo (filho de Harry e Gina) e Rose Weasley (filha de Rony e Hermione) e Scorpius (filho de Draco).

Fotos do elenco da peça de Harry Potter

Harry Potter será interpretado por Jamie Parker e já estará com seus 36 anos. De acordo com J. K. Rowling, a criadora deste mundo fantástico, o personagem está de terno na imagem porque agora ele é um funcionário importante do Ministério da Magia. Sobre a Gina (Poppy Miller), a escritora disse que a atriz conseguiu passar o que ela sempre imaginou para a personagem, uma mãe gentil e e divertida. Quanto a Sam Clemment, ator que dá vida ao Alvo Severo, o caçula da família Potter, Rowling disse não poder falar nada além de que ele é a escolha perfeita.

HP_19932_Potter_FL
Harry, Alvo Severo e Gina. Fotos: Divulgação

A família Weasley aumentou e também estará dando as caras no teatro. Paul Thornley dará vida ao cômico Rony Weasley, o melhor amigo de Harry. Já Noma Dumezweni será o rosto de Hermione.  J. K. já revelou que Ronald continuará engraçado como sempre foi e a sua caracterização, inclusive visual, já demonstra um pouco disso.

A novidade é Cherrelle Skeete, que vai interpretar Rose Granger-Weasley, a filha do casal. Ela será inteligente como a mãe e por ter crescido já no mundo mágico, terá uma noção ainda maior do mundo em que vive.

HP_20558_Weasley_Granger_FL

E por último, mas não menos importante, temos os Malfoy. Draco (Alex Price) e Scorpius (Anthony Boyle) serão pai e filho, e a autora já deixou claro que eles são muito parecidos.

HP_20196_Malfoy_FL-2

A peça também vai virar livro. O script usado no teatro será publicado na Inglaterra um dia após a estreia oficial. Já aqui no Brasil, o livro chegará apenas em outubro, pela editora Rocco.

Elenco do Harry Potter no cinema e no teatro

Fizemos um breve comparativo, colocando a versão do cinema contra a do teatro. Qual é a sua favorita?

info teatro harry potter

Leia também

Visite o estúdio dos filmes de Harry Potter

Plataforma 9 ¾ em King’s Cross

Artigo anteriorValentine’s Day: Dia dos Namorados em Londres
Próximo artigoAtrações grátis em Londres