Curso de inglês para famílias em Londres

Você sabia que é possível fazer um programa combinado de estudos e lazer para aprimorar o inglês e curtir Londres com toda a família?

Muitas escolas não oferecem cursos regulares para menores de 16 anos. Mas, se você vem visitar a cidade com filhos adolescentes, existem algumas opções especializadas em programas para famílias e crianças a partir dos 3 anos de idade.

Neste tipo de programa combinado para as famílias, os pais estudam inglês na escola para adultos, enquanto as crianças participam das aulas e atividades especiais em uma escola próxima e sempre supervisionados pelos instrutores e professores.

As crianças aprendem inglês através de exercícios especiais, combinados com atividades específicas como Artes, Drama ou Ciências, e o programa semanal inclui uma atividade esportiva e um passeio guiado por Londres.

Gostou da ideia? Então entre em contato com nossa agência parceira, a Global Active Study, e peça mais informações e um orçamento para conhecer Londres e estudar inglês com sua família.

Solicite um orçamento

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Idade:

    Cidade/estado:

    Duração do curso estimada:

    Início:

    Que tipo de curso você procura?

    [recaptcha]

    Artigo anteriorRainha Elizabeth II supera Victoria
    Próximo artigoOs principais ícones de Londres