3 anos do Mapa de Londres

Venha para Londres! Foto: Mapa de Londres
Venha para Londres! Foto: Mapa de Londres

Neste mês de março, o Mapa de Londres completa três anos de idade. Por isso, agradeço a você, leitor, pelo carinho e pelas valiosas contribuições ao longo dessa jornada através dos meandros turísticos da capital britânica.

Todo dia, o Mapa de Londres recebe e-mails, mensagens no Facebook e comentários no site. Nem sempre dá pra responder tudo rapidinho, mas a gente se esforça. Continue participando, pois o site cresce a cada comentário, correção, foto e mensagem recebida.

No último domingo, o site bateu seu recorde de audiência, e esta semana se encaminha para ser a mais bem-sucedida na nossa história. E não apenas por causa dos nossos novos leitores. Tem muita novidade a caminho.

Por enquanto, vale lembrar que somos todos passageiros. Cabe a você decidir para onde vai e traçar um plano de como chegar até lá. Que Londres não lhes seja apenas um destino, mas um caminho. Que essa bela cidade continue inspirando seus sonhos, e que você possa tomar as medidas necessárias para seguir em busca daquilo em que realmente acredita, onde quer que seja.

Cada ano é um reinício. E uma nova viagem está prestes a começar.

Participe

Conte a história de sua viagem pelo email@mapadomundo.org (com fotos!) ou envie suas fotos para o

Álbum dos Leitores no Facebook

Álbum dos Leitores - Mapa de Londres
Envie sua foto para o nosso Álbum dos Leitores

Leia também

O que visitar em Londres

Guia de atrações na capital britânica

Artigo anteriorPrimavera em Londres
Próximo artigoÚltimos dias: We Will Rock You em Londres