Mapa do Metrô de Londres

Aqui você encontra o Mapa do Metrô de Londres

O mapa do metrô de Londres, que você está prestes a ver, serviu de inspiração para quase todos os outros. Ele apresenta as estações de forma simples, observando principalmente as zonas e os desenhos das linhas do metrô, sem a preocupação de ser fiel à distância geográfica.

Confira abaixo:

O mapa acima é interativo. Você pode navegar por ele e buscar por uma estação específica.

Para download: Mapa do metrô de Londres (PDF)

Entenda o mapa do metrô

O mapa do metrô é dividido em zonas concêntricas. O aeroporto de Heathrow, por exemplo encontra-se na zona 6, enquanto Oxford Circus situa-se na zona 1. As tarifas do metrô são determinadas pelas zonas pelas quais você passa para chegar a determinado destino. De Oxford Circus para Piccadilly Circus, ambas na zona 1, você paga a tarifa equivalente a desta zona apenas. De Oxford Circus para Camden Town, já na zona 2, é necessária a compra de um ticket que compreenda essas duas zonas.

Planeje o seu percurso

O Journey Planner ajuda o viajante a planejar facilmente seu percurso com o transporte público de Londres. Com a ferramenta, é possível informar um ponto de saída (referência, estação, endereço) e um de chegada para descobrir qual é o melhor meio de transporte (ônibus, metrô, trem) e os detalhes de como usar esse transporte (caminho detalhado, linha de ônibus e metrô a ser utilizada, etc).

Veja um guia para usar o Journey Planner

App para celular

O City Mapper é um app gratuito que facilita ainda mais a vida do usuário que deseja planejar seu percurso. De forma ainda mais completa do que o Journey Planner, ele ilustra passo a passo o trajeto desejado pelo viajante, inclusive com o preço das passagens.

Para iPhone

Para Android

Entenda o metrô de Londres

Preparamos uma série de textos para que você possa se deslocar com facilidade pelos principais pontos da capital britânica.

Guia para usar o metrô (Como planejar seu deslocamento, quanto você vai gastar, Oyster Card, Passes, dicas de etiqueta, horários)

Principais estações de metrô em Londres (Linhas, zonas, atrações próximas)

Quanto colocar e gastar no Oyster Card (Preços entre zonas, passes e tickets)

Outros mapas

Para otimizar ainda mais a sua viagem, a equipe do Mapa de Londres preparou um guia básico com cinco mapas especiais que vão ajudar você a tornar o seu passeio mais rápido e a tirar as suas dúvidas para ir de Trafalgar Square ao pub mais próximo, do pub ao hotel, do hotel ao teatro e do teatro para a balada.

Mais mapas

Mapa de Londres  Mapa dos ônibus  Mapa de atrações

Mais transporte


Guia do transporte

Ônibus em Londres

História do metrô

Oyster Card

Dicas para usar o metrô

Categorias: Dicas, Guia básico, Mapas de Londres

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

105 comentários para “Mapa do Metrô de Londres”

  1. Raphael
    25/09/2014 às 23:57 #

    Excelente site! Só fiquei com uma dúvida, no meu caso eu chego no aeroporto de Heathrow mas vou para Paris depois, então só preciso comprar um single ride Zones 3-6 mais o 7 days Travelcard? Obrigado

  2. Silvana
    07/08/2014 às 10:31 #

    Olá, gostaria de saber como faço para ir da estação Waterloo até o estádio do Arsenal.
    Grata.

  3. Gabriel
    28/07/2014 às 22:01 #

    Farei uma viagem curta a Londres para fechar uma parceria de negócios. Vou me hospedar no Sul, no Premier Inn Andover. Terei 3 dias a noite e depois um dia inteiro para ver Stonehenge, Windsor e a área de Westminster. Vou ler muuuuito aqui para aproveitar o tempo curto que terei por lá.

  4. Ana Fiorani
    25/06/2014 às 04:11 #

    Oi Equipe do Mapa de Metrô de Londres
    Parabéns pelo excelente trabalho!
    Me ajudem, minha filha estará fazendo um curso de 2 semanas em Londres e depois ficará mais alguns dias por lá. Ela estará chegando pelo Heathrow, tendo que se deslocar pelo centro de Londres durante sua estada e sua saída será pelo Gatwick. Será que o Oyster Card com teto diário de 8,40 libras será o mais conveniente e barato para ela? Ele impõe restrições de horário de uso?
    Grata desde já
    Ana

  5. Adele
    17/06/2014 às 11:50 #

    Bom dia!
    Vou para Londres em julho. Vou ficar hospedado três noites na zona três. Melhor comprar o oyster para três dias ( aeroporto até zona três e depois transitar entre zona três e o centro) ou melhor comprar o 7 Day travel card ? Obrigada , adele

  6. 13/05/2014 às 17:49 #

    Ja estou em londres

    Zona 4. Hounslow central

    Quero ir cedo para westminster e de la ficar andando a pe

    A tarde volto para a zona 4

    So essas 2 viagens no dia

    Precisa comprar oyster ou paga avulso??

    Vc sabe o custo ??

  7. HAYNE
    04/05/2014 às 12:35 #

    Trata-se da minha primeira viagem a Londres.
    vou me hospedar no IBIS LONDON EXCEL,localizado em VICTORIA DOCKLANDS.
    Como faço para me deslocar aos pontos turisticos, especialmente o LONDON EYE ?

    Antecipadamente grato,

  8. Edinei Guimarães (Sra.)
    09/04/2014 às 01:55 #

    Olá. Adorei o site de vocês. Vou para Londres em maio e me será muito útil.
    Muito obrigada. Depois do meu planejamento, escreverei para tirar as últimas
    dúvidas.
    Edinei

  9. Fabio
    02/03/2014 às 02:36 #

    Qual o melhor meio de transporte do aeroporto de Heathrow até o Ibis London City? Qual é o itinerário de metrô? Compensa usar o 7 day travel card (vou ficar sete dias)?

    Obrigado

    Fábio

  10. Leila
    17/02/2014 às 22:02 #

    Quero me hospedar em um Ibis bem localizado. O London City esta cheio. Tem algum local bom p me hospedar sem q seja o Lom
    Néon City?

  11. Daniel
    27/01/2014 às 16:40 #

    Boa tarde,preciso da ajuda,qual tipo de passagem compro para ficar 3 dias e ir do heathorow p estação queensway e depois voltar p gatwick.o que fica mais em conta ora esses dias.

  12. Daniel
    27/01/2014 às 16:35 #

    Boa tarde,preciso da ajuda de vocês,vou p Londres e chego pelo heathorow, vou ficar na 48 queensborough terrace,bayswater,westminster borough,perto da estação queensway,como faço p chegar lá.Depois dos 3 dias de hospedagem volta por gatwick,como faço p ir de queensway p gatwick.obrigado pela atenção e ajuda.aguardo contato.

  13. sofia
    27/01/2014 às 09:41 #

    Vou a Londres no próximo mes. Gostaria de saber qual o aeroporto que fica mais próximo do centro da cidade e dos pontos turísticos. Obrigado

  14. Monica
    26/01/2014 às 17:45 #

    Boa noite. Em fevereiro vou a Londres mas só lá vou ficar três dias. Vou usar o aeroporto de gatwick. Em que zona me aconselham a hospedar e o que devo visitar? Não gostaria de ficar muito longe das principais atrações. Aguardo resposta. Obrigada

  15. Junior Belmonte
    24/01/2014 às 01:17 #

    Belo site e explicativo, gostaria da ajuda de alguém. Vou para o Download Festival em Donington Park, vou desembarcar ou Heathow ou Gatwick. Eu teria como pegar um trem direto para Derby? Que é próximo a Donington park? Gostaria da melhor alternativa, ate onde sei teria de pegar mais de um trem para poder chegar lá. Fiz esse planejamento podem verificar se está correto…

    Trem. De Aeroporto de Heatrow para Beeston (nottingham)
    De Beeston para Derby (download)
    Derby pegar um Bus ate Donington park que leva em torno de 5 minutos.

    Agradeço a ajuda.

  16. Katia
    19/01/2014 às 21:59 #

    Olá, tudo bem?
    Estou indo para Londres dia 29 de janeiro. Chego no aeroporto de Heathrow e preciso ir para o hostel Safestay at Elephant and Castle, (144 Walworth Road). O taxi para esse trajeto custa muito? É muito complicado ir de metro?

    Um abraço,
    Katia

  17. Pedro
    09/01/2014 às 16:30 #

    Olá, chegarei em Londres amanhã (10/01) as 13h no aeroporto de heathrow, terminal 5. Estarei hospedado no hotel wyndham grand london chealsea harbour (chealsea harbour SW100XG). Como faço pra chegar e qual seria o meio mais fácil? Metro, pegando a picadilly e descendo aonde? Taxi ficaria muito caro? Desde já obrigado!

  18. ilda poças
    09/01/2014 às 00:29 #

    Estou para ir a Londres com a familia durante 5 dias.para um casamento em Março. em ST stephen´s Rosslyn Hill, Penso optar por uma casa através da AirBnb – Londres, pois somos 6. Estamos no entanto indecisos sobre o melhor local a ficar e entre Chilton Street, ou Gloucester Terrace. Não sabemos qual fica mais central e com transportes mais fáceis para o Centro . Poderá dar.nos uma ajuda? Obrigada
    Ilda

    • 10/01/2014 às 16:50 #

      Oi, Ilda. Gloucester Terrace seria a melhor opção, mais central e bem localizada, ao lado da estação de Paddington – e pertinho de Kensington Gardens. Dá para ir até essa estação com o Heathrow Express, um trem direto do aeroporto até lá. Chilton Street fica no leste, perto da estação de Shoreditch High Street e da Brick Lane. É uma área com uma vida noturna bem intensa e interessante.

  19. 15/12/2013 às 14:00 #

    O Oyster Card é a melhor opção. Comprei um de 7 dias e depois recarreguei para mais 7 dias pois fiquei 14 dias em Londres. Foi a melhor coisa. Paguei umas 40 e pouco libras, mais ou menos por semana, mas podia usar, ônibus, trem e metrô qualquer hora do dia, quantas vezes quisesse e da zona 1 até a zona 4 já que fiquei proximo a estação do Wembley Park.

  20. Leticia
    24/11/2013 às 12:50 #

    Olá, estarei com mais 3 amigas visitando Londres e chegarei no dia 26 a noite pelo aeroporto de Gatwick e meu voo de volta é no dia 28 de manhã bem cedo (06:55 h) pelo aeroporto de Stansded, qual é o melhor local para nos alojarmos, pois sei que os aeroportos ficam bem distantes um do outro. Além de que chegamos a noite e não sei qual é q melhor opção, se é ficar perto do aeroporto ou tentar ficar mas próximo do de partida.

    Desde já agradeço, abraços.

  21. Márcia
    23/11/2013 às 21:05 #

    Adorei o site mas estou um pouco confusa com o transporte. Vou a Londres em janeiro 2014, 28/01 a 02/02, com marido três filhos entre 16 e 22 anos, então preço é algo que me importa muito. Li há algum tempo que em Londres eu poderia colocar o valor que quisesse no Oyster Card e utilizar no metrô e ônibus e que os valores seriam abatidos sempre pela menor tarifa para o trajeto. Mas agora pelo que entendi do seu post o card passou a ser diário, é isso? Vou chegar as 14h em St Pancras vindo de Paris, no dia 28/01 e ficarei hospedada no Gran Plaza Hotel, perto da estação Bayswater, vou embora no dia 02/02 as16h de avião, para aquela Roma. Qual valor vc recomenda que coloquemos em nossos Oyster Cards?

    • 05/12/2013 às 15:49 #

      Oi, Márcia! Tudo bem? Sim, o Oyster Card vai sempre usar a menor tarifa possível para suas viagens. Depois, na hora de ir embora, você pode coletar de volta todo o crédito restante. Os passes oferecem valores ainda melhores: com o 7 Day Travelcard, por exemplo, você pode usar metrô e ônibus à vontade nas zonas 1 e 2 por uma semana inteira por 30,40 libras. Há ainda o passe diário, passe para 30 dias… Veja este post: http://mapadelondres.org/2013/05/quanto-dinheiro-colocar-no-oyster-card/

  22. Ana
    10/11/2013 às 17:41 #

    Olá , boa tarde.
    Por acaso vocês teriam a referência referente a essa afirmação ” O mapa do metrô de Londres serviu de inspiração para quase todos os outros metros “

    • 10/11/2013 às 18:20 #

      Oi, Ana. Há muitas referências que apontam para a originalidade do design proposto inicialmente por Harry Beck no início da década de 1930. Ele simplificou completamente as linhas, ignorou as distâncias geográficas e criou não apenas uma forma fácil e intuitiva de entender o sistema do metrô de Londres, mas um ícone que inspirou praticamente todos os mapas de metrô posteriores.

      Aqui tem um bom texto sobre a influência do mapa:

      http://keengraphics.net/keenblog/2011/10/19/history-and-influences-london-underground/

      O texto usa referências como estas:

      2) Hadlaw, Janin. “The London Underground Map: Imagining Modern Time and Space.” Design Issues 19.1 (2003): 25-35. Art Full Text. Web. 16 Sep. 2011.
      (3) “The London Underground Map.” Print 65.4 (2011): 108. Education Research Complete. EBSCO. Web. 16 Sept. 2011.

      Você encontra uma lista de referências no artigo da Wikipédia sobre o assunto: http://en.wikipedia.org/wiki/Tube_map

  23. daniel
    09/11/2013 às 15:39 #

    Chego em Londres pelo Heatrhow. Como chegar por metro até finsbury park ?
    Grato

  24. samara
    26/10/2013 às 15:57 #

    Ola, parabens pelo blog. Estou indo para Londres semana que vem, dia 28 de outubro.
    Gostaria da opiniao de voces sobre a melhor alternativa para ir do aeroporto ao hotel holiday in express hammersmith. Estou pensando em ir de metro, pergunto se eh melhor ou se tem onibus, lembrando que estou com mala.
    Desde ja obrigada pela atencao.
    Samara

    • 05/11/2013 às 16:10 #

      Oi, Samara. Tudo bem? De metrô você sai com a Piccadilly Line do Heathrow e chega a Hammersmith sem precisar trocar de linha. É a melhor opção para o teu caso. Abraços

  25. Patricia
    14/10/2013 às 23:33 #

    Olá,
    Muito bom o site. Estou tentando aprender..aff, o metrô de SP é molesinha..rs.. vou com meu marido passar o Natal em Londres. Nosso hotel é o Central Park, em frente ao Hyde Park. Qual linha de metrô pegar? acho que a mais próxima do hotel é queensway. Gostaria de imprimir o mapa do metrô, mas fica tão pequeno, ou eu que não sei aumentá-lo?
    Obrigada

  26. Cristina
    28/09/2013 às 14:25 #

    Chegarei pelo aeroporto Stansted, e ficarei hospedada em Finsbury Park, como faço para chegar ao meu destino. Por favor me ajudem! obrigada.

  27. 21/09/2013 às 19:51 #

    Estou com uma dúvida, quanto custaria do aeroporto Heathrow até a estação colliers wood, a esta, está situada na zona 6 aquela na zona 1, vou pagar um único preço, ou aos poucos conforme vou fazendo as baldeações?

  28. Márca Gomes
    13/09/2013 às 22:15 #

    Olá!

    Gostaria de visitar Londres em Fevereiro.. Qual o hotel (barato!! porque é só mesmo para dormir) que aconselham a alguém que vai no aeroporto de Gatwick, mas que quer ficar perto do centro de Londres e das estações de metro?

    É possível comprar algum tipo de “passe” de metro para 5 dias?

    Márcia Gomes

    • 16/09/2013 às 17:31 #

      Oi, Márcia. Tudo bem? Não há um passe de 5 dias, mas, mesmo para 5 dias, vale a pena comprar o passe de 7 dias, que custa 30,40 libras para zonas 1 e 2.

      Sobre os hotéis, a Agência do Mapa de Londres pode orçar boas opções com bons preços para você.

      Abraços

      Agência Mapa de Londres
      agencia@mapadomundo.org

  29. afonso
    24/08/2013 às 13:28 #

    vou viver para londres perto do big ben mas preciso de usar muitas vezes o aeraporto stansted qual a melhor e mais varato meio de transporte que devo usar

  30. Ewerton
    20/08/2013 às 09:23 #

    Olá,
    Passarei o reveillon em Londres e gostaria de saber qual o melhor local para eu me hospedar.
    No dia 31/12 e 01/01 o metro funciona ? Caso sim, flexibilizará muito mais minha possível hospedagem.

    Grato desde jpa

    • 30/08/2013 às 13:46 #

      Oi, Ewerton. Tudo bem? Podemos orçar alguns hotéis pela nossa agência. Sobre o transporte público, ele funciona em serviço reduzido na véspera de ano novo e no primeiro dia do ano. Há ainda diversas ruas interrompidas por causa das comemorações. Abraços

  31. Suzane
    12/08/2013 às 17:20 #

    Olá, vou ficar somente um dia em Londres e queria a melhor indicação de um bairro para ficar apenas uma noite e transporte.
    Chego em Heathrow e vou ao Proms no Hyde Park no dia 7/9, no dia 8 parto para Cambridge.
    Obrigada

    • 14/08/2013 às 13:52 #

      Oi, Suzane. A melhor ideia para o seu caso é ficar em um hotel próximo ao Hyde Park e usar um passe diário de metrô e ônibus para zonas 1 e 2. Vamos entrar em contato por e-mail para ajudá-la a reservar o hotel. Abraços

      Agência Mapa de Londres
      agencia@mapadomundo.org

  32. Fernanda
    17/07/2013 às 01:22 #

    Como eu faço um Oyster Card ?

  33. Carmen L. Alves
    06/07/2013 às 20:05 #

    Boa tarde, gostaria de poder ter a ajuda de vocês. Chegarei em Londres no final do mês no Aeroporto de Heathrow e ficarei hospedada no Hotel Central Park, em Hyde Park, 170 ms da Estação de Metrô Queensway. Qual a melhor maneira e com custo razoável de chegar lá, para quem não conhece Londres? Aguardo resposta, agradecendo desde já a atenção recebida.

  34. José Rodrigues Neves
    31/05/2013 às 17:07 #

    Eficiente e claro portal, obtive todas as informações que precisava. Parabéns.

  35. Ana Maria
    27/05/2013 às 15:20 #

    Olá…preciso entender qual a zona em que está New Cross Road, pois achei um hotel bem em conta, mas não quero gastar muito com transporte. Poderia me ajudar?
    Obrigada!

  36. antonio
    26/05/2013 às 16:24 #

    Estou chegando em Londres dia 30, gostaria de saber qual o transporte mais barato, seguro e rápido para chegar no centro de Londres, chego pelo aeroporto Heathrow.Vou passar 3 dias nessa cidade.

  37. Helena Signorelli
    14/04/2013 às 23:05 #

    Olá! Tenho uma dúvida e gostaria de pedir sua ajuda. Ficarei hospedada no Royal National Hotel, próximo ao metrô Russel Square, e chegarei pelo Aeroporto Heathrow. O metrô de acesso ao aeroporto é a mesma linha para o hotel? Ou seja, posso pegar apenas o metrô no aeroporto e descer na Russel Square, sem precisar fazer troca de linhas? Agradeço pela ajuda!

  38. Jose
    21/03/2013 às 10:06 #

    Vou para Londres em agosto, qual seria a temperatura lá?
    Qual o melhor local(Bairro) para hospedagem perto dos melhores
    pontos turisticos. Viajo só e não falo a lingua.Obrigado.

  39. Daiane
    20/03/2013 às 10:28 #

    Olá. Estou com dúvidas a respeito de transporte. Vou ficar em Londres 7 dias em maio deste ano. Pretendo comprar um Travelcard de 7 dias em papel para utilizar a promoção 2 por 1. Pelo que li, comprarei o Travelcard para as zonas 1 e 2, pois os trajetos de/para aeroportos vou fazer com os trens express. As dúvidas são: 1) ao comprar o travelcard eu tenho que determinar os horários em que pretendo usar o transporte nos 7 dias que vou ficar lá? e 2) Como faço para usar o ônibus, é só mostrar o travelcard para o motorista? Desde já agradeço por este maravilhoso blog!

    • 26/03/2013 às 17:05 #

      1) Não precisa. Pode usar qualquer hora dentro desses sete dias (dentro das zonas estabelecidas no metrô ou em qualquer zona no ônibus)

      2) Sim

      Grande abraço

  40. Vinne
    20/02/2013 às 00:26 #

    Olá vou para Londres do dia 03/07 a 09/07 vou ficar perto da whitechapel road, poderiam me informar ate o centro exatamente quanto tempo, procura no maps do iPad e não me localizo queria ver o que tem por perto, restaurantes etc poderia me ajudar ?

    • 27/02/2013 às 19:37 #

      Oi, Vinne! Dá pra chegar rapidinho até o Centro, porque há uma estação de Underground em Whitechapel (circle, District e Hammersmith and City Line)). Dependendo, vale a pena ir até Bethnal Green, que pega a Central Line.

      Veja no Google Maps: http://goo.gl/maps/1LIkN

  41. Norberto
    11/02/2013 às 11:33 #

    Olá
    Gostei muito do website! No dia 04 de agosto estarei saindo de Holland Road com destino ao aeroporto de Heathrow. Qual o primeiro horário do dia ? Qual melhor trajeto?
    Obrigado

    • 19/02/2013 às 16:08 #

      Oi, Norberto! Uma boa forma de descobrir o melhor trajeto é pesquisando com o Journey Planner. http://mapadelondres.org/2011/07/como-chegar-londres-journey-planner/

      Você vai até a estação de Holland Park, pega a Central Line (5h40 é o primeiro horário aqui) até Ealing Broadway (6 estações westbound), troca para a District Line (a 2 estações), vai até Acton Town e pega a Piccadilly Line, que finalmente vai levá-lo até o Heathrow. Deve levar uma hora, mais ou menos.

      Dá para pegar o Heathrow Express, como sugere o Journey Planner, na estação de Paddington.

      Abraços

  42. Maria Ferraz
    10/02/2013 às 23:51 #

    Boa noite. Preciso ir de Heathrow até Finsbury Park.
    No aeroporto já tenho acesso direto à linha Piccadilly? Se sim, notei em um comentário que devemos pegar ela até Green park e depois Victoria line até Finsbury. Notei que a linha Picadilly também passa pela Finsbury, então pq trocar nao green park pela Victoria Line?

  43. Agnes
    23/01/2013 às 15:00 #

    Olá!
    Eu vou ficar em Canterbury, qual melhor meio de ir para Londres ?

  44. 26/12/2012 às 11:59 #

    Olá. Muito boa a página.

    Vocês saberiam me dizer quanto tempo leva do aeroporto Heathrow, terminal 5, até a estação Paddington? Tem que fazer alguma baldeação ou vai direto?

    Obrigado,
    Guilherme

    • 02/01/2013 às 00:46 #

      Oi, Guilherme! Você tem duas opções:

      Heathrow Express: custa 19 libras e leva em torno de 30 minutos.

      Metrô: custa 5 vezes menos e leva em torno de 1 hora. Para isso, pode pegar o metrô na estação de Heathrow, seguir até Hammersmith e então trocar para Circle Line OU Hammersmith & City Line ATÉ Paddington.

  45. Thaís
    13/11/2012 às 23:18 #

    Para quem vai chegar no aeroporto de Stansted, qual seria a melhor área de hospedagem? Estou olhando hotéis em conta, mas não consigo traçar uma rota do aeroporto até eles.

    • 14/11/2012 às 17:34 #

      Oi, Thaís. Tudo bem? O ideal é se hospedar mais perto do Centro da cidade. Quantos dias você vai ficar?

      Transporte partindo do aeroporto:
      http://mapadelondres.org/2011/06/aeroportos-de-londres-stansted/

      A Stansted Express é a maneira mais rápida para realizar o trajeto entre o aeroporto e a área central de Londres (Liverspool Street Station). Os trens partem do Stansted das 6h à meia-noite (sexta a domingo, das 5h30 à meia-noite e meia). Saídas ocorrem a cada 15 minutos, e o percurso é feito em 45 minutos. Custo: 22,50 libras (single) e 31,50 libras (ida e volta).

  46. Carlos Guolo
    05/07/2012 às 12:47 #

    OLá,
    Chegaremos no dia 28 de dezembro e passaremos o Reveillon em Londres.
    As opções de hotel que tinhamos eram National Royal e Kensington Forum – Holiday Inn. Achamos o Royal meio caído, embora a localização nos pareça muito boa. Ficamos com o Holiday.
    Qual a melhor opção para passeio pela cidade: metro, táxi??
    A região do hotel nos permitirá retornar tarde da noite, por exemplo, na noite de Reveillon?
    O que sugere? ( pensamos até mesmo em um prosec à dois, se nao houver algo acessivel).
    Grato.

    Carlos e Monica-Rio Claro-SP

  47. Cristiane
    24/03/2012 às 20:17 #

    Vou chegar em Londres numa quarta pela manã e parto no sábado. Vou ficar no Alexandra Hotel (159-161 Sussex Gardens) Como meu vôo é no sábado às 16:20, gostaria de aproveitar pela manhã, a feira de Portobello Road que me parece que fica perto. Dá pra ir andando?

    • 30/03/2012 às 13:26 #

      Deve levar meia hora, mais ou menos, caminhando. Se não quiser perder tempo, pode pegar um metrö na estação de Paddington, ao lado do deu hotel, e ir com a Circle Line até a estação de Ladbroke Grove, ao lado de Portobello Market.

      Abraços
      Gustavo Heldt
      Mapa de Londres

    • Geomar Bender
      12/07/2012 às 10:22 #

      É possível ir do areroporto de Heatrhow ao hotel Ibis London Earls, na Lilie Road Earl’s Court de Metrô?
      Att.
      Geomar