2 For 1 London – Pague 1 Leve 2 nas atrações de...

2 For 1 London – Pague 1 Leve 2 nas atrações de Londres

66

2For1 London (2 por 1 de Londres) é uma promoção da National Rail que permite que os usuários dos seus serviços de transporte possam visitar atrações turísticas em Londres pagando apenas uma entrada e ganhando a outra de graça. Uma família grande, por exemplo, pode economizar uma grana, especialmente nas atrações mais caras.

Texto e fotos: Kamilla Fernandes, Mapa de Londres

Reprodução
Reprodução

Muitas das principais atrações turísticas da cidade participam: Torre de Londres, Churchill War Rooms, Cutty Sark, HMS Belfast, Kensington Palace, London Bridge Experience, London Dungeon, Zoológico de Londres, London Eye, St Paul’s Cathedral, Tower Bridge Exhibition, Museu de Wimbledon e Madame Tussauds. E a lista completa é bem maior.

Para quem se encontra em outras cidades da Inglaterra – como Cambridge, Oxford, Reading, Liverpool, Birmingham – e deseja ir até Londres de trem, o 2 for 1 vale muito a pena: basta utilizar os tickets de ida e volta de Londres.

Mas quem já está em Londres também pode aproveitar  – basta ter um travelcard de papel emitido pela National Rail válido para o dia do ingresso na atração desejada.

Basicamente, o esquema é o seguinte: o viajante que tem passagens emitidas pela National Rail escolhe uma atração no site da promoção, imprime o seu voucher e paga apenas um ingresso para a entrada de duas pessoas. Ou seja, o detentor do voucher e mais um acompanhante. Para isso, são necessários tickets de ida e volta de trem válidos ou travelcards de 1 ou 7 dias válidos para o dia (que também são aceitos no metrô).

Importante: Não, não vale usar Oyster Card. Essa promoção é apenas para passagens de papel. Vamos explicar melhor abaixo.

Para quem se interessou, confira a seguir o nosso passo a passo de como aproveitar o 2For1 London:

1 – Registre-se

Passo 1
Passo 1: Registre-se

Passo 1

O primeiro passo é se cadastrar no site da promoção, clicando em “Register” (Registrar). Preencha seu título, nome, sobrenome e endereço. Caso você não more no Reino Unido, basta clicar em “Change” (Mudar) logo ao lado da frase “Do you live outside the UK?” (Você mora fora do Reino Unido?), embaixo do campo “Postcode” (CEP). Nesse caso, escolha seu país e coloque seu endereço normalmente. Em seguida preencha seu email e escolha uma senha válida.

2 – Clique em Things to do

Agora você deve explorar o site para escolher qual atração você deseja visitar. Para isso, clique em “Thing to do” (Coisas para fazer) no menu principal.

3 – Escolha sua atração

Passo 3: explore as atrações
As atrações estão divididas nas seguintes categorias: Exhibitions & Events (Exibições e Eventos), Landmarks e Historial Sites (Marcos e Pontos Históricos), Sports & Recreation (Esportes e Recreação), Tours e Guided Walk (Tours e Passeios Guiados), Galleries e Museums (Galerias e Museus), Theme & Adventure Parks (Parques Temáticos e de Aventura), Entertainment, Shows & Concerts (Entretenimento, Shows e Apresentações), Zoos, Farms & Wildlife (Zoológicos, Fazendas e Vida Selvagem), Boat Trips and Cruises (Viagens de Barco e Cruzeiros), Historial Houses, Gardens & Parks (Casas Histórias, Jardins e Parques), Food, Drink & Shopping (Comida, Bebida e Compras) e Hotels & Accomodation (Hoteis e Acomodações).

4 – Saiba mais sobre a atração desejada


Passo 4
Passo 4 - 2

Entre nas categorias para ver a lista de atrações e clique em cada uma delas para saber mais sobre o que se trata, o endereço, dias e horários de visitação e o preço.

5 – Selecione quantos vouchers quiser

Você pode fazer o download automático do seu voucher ou apenas adicionar ao carrinho para decidir depois. Você não paga nada para gerar os vouchers e pode gerar quantos vouchers você quiser. Ou seja, dá para aproveitar as passagens para ter desconto em mais de uma atração.

6 – Baixe o voucher

Passo 6

Se clicar em “Download Now” (Fazer o Download agora), você deve preencher a data de sua visita, qual a estação de partida de seu passeio, e quantos adultos e crianças vão visitar o local. O voucher vale para no máximo duas pessoas, independente de adultos ou crianças. Sobre a data e a estação que você vai começar o seu passeio, elas não influenciam em nada no voucher, e nem mesmo aparecem nele. Ou seja, o campo não é determinante, e você pode realizar seu passeio a qualquer dia e começá-lo de qualquer outra estação, desde que as passagens sejam no mesmo período da visita.

7 – Imprima o voucher

Passo 7

Se clicar em “Add to Basket”(Adicionar ao cesto), o voucher vai ficar guardado na sua conta e você pode ver depois a lista de todas as atrações que você reservou, clicando em “My Account” (Minha Conta) ou Offers Basket (Cesto de Ofertas). Nessa lista você pode entrar nas atrações e imprimir o voucher, exatamente como no passo anterior. Os vouchers ficarão disponíveis no seu cesto até o dia 30/04/2014. Vale ressaltar ainda, que, no caso de entradas para teatro, você precisa reservá-las com antecedência. Para isso, ligue para o London Theatre Clube no telefone 020 7907 7039.

8 – Escolha passagem ou travelcard

Passo 8

Depois de ter a data e a atração definidas, você precisa comprar suas passagens da National Rail. É necessário que os tickets tenham o símbolo da National Rail, e sejam de ida e retorno, das duas pessoas que forem visitar a atração, válidos para o dia da visita. Não são aceitos: tickets do London Underground e Heathrow Express nem Oyster Cards. Mas vale lembrar que os tickets da National Rail podem ser usados tanto no Overground quanto no Undergound de Londres, dependendo da jornada e de quais estações você vai passar. Ou seja, dá para comprar travelcards em papel de 1 ou 7 dias (e usá-los para andar de trem, metrô e ônibus o quanto quiser). Os tickets promocionais emitidos pela National Rail também são válidos na promoção, sendo que entre eles estão: Off-Peak, Super Off-Peak, Travelcard, Advance, Anytime, Season Tickets, GroupSave, etc.

9 – Compre o travelcard

Passo 10

Compre os tickets diretamente nas estações que possuem as máquinas da National Rail. Para isso, vá para: Paddington, Marylebone, Euston, Kings Cross, St Pancras, Liverpool Street, London Bridge, Charing Cross, Waterloo ou Victoria (entre outras)

10 – Apresente voucher e passagem

Com os tickets e o voucher impressos, basta você se dirigir até a atração e apresentá-los na bilheteria, pagando então apenas o valor de um ingresso para duas pessoas.

Dúvidas?

Qual é o site do 2 for 1 mesmohttp://www.daysoutguide.co.uk/

Que tipo de passagem eu preciso?

As de papel. Valem a pena travelcards de 1 ou 7 dias, por exemplo. O travelcard de 1 dia (8,80 libras para viajar a qualquer hora) basta comprar em uma máquina da estação ou no guichê de vendas. Já o de 7 dias (30,40 libras para viajar a qualquer hora) exige um photocard. Para obtê-lo, leve uma foto 3×4 e o passaporte. É tudo feito na hora.

Onde eu posso comprar as passagens?

Na estação de trem de: Paddington, Marylebone, Euston, Kings Cross, St Pancras, Liverpool Street, London Bridge, Charing Cross, Waterloo e Victoria (entre outras).

Posso comprar apenas um ticket single?

Não.

As duas pessoas precisam ter passagens válidas para o dia?

Sim.

Quais atrações participam da promoção?

Elas variam. Em alguns períodos, a London Eye cai fora, por exemplo. Algumas das principais: Torre de Londres, Churchill War Rooms, Cutty Sark, HMS Belfast, Kensington Palace, London Bridge Experience, London Dungeon, Zoológico de Londres, London Eye, St Paul’s Cathedral, Tower Bridge Exhibition, Museu de Wimbledon e Madame Tussauds.

Posso ir em duas atrações no mesmo dia?

Sim, você pode ter um travelcard válido para aquele dia e utilizá-lo com quantos vouchers de atrações diferentes quiser.

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

66 comentários

  1. […] Existe uma promoção em Londres que vale muito a pena para quem viaja em dupla, grupo ou família. A 2 for 1 (2 por 1) possibilita que você pague um ingresso e ganhe dois em muitos dos principais pontos turísticos da cidade. O problema é que você não consegue garantir essas entradas com antecedência, online, e vai ter um trabalhinho um pouco maior para comprar. Mesmo assim, com o devido planejamento, pode fazer sentido para você. Veja nosso post: Compre 1 ingresso e ganhe 2 em Londres […]

  2. Olá, entrei no site daysoutguide e vi que dá para comprar os ingressos das atrações no site. Como vc mencionou aqui que a gente deve comprar o ingresso no local da atração para entao conseguir o outro gratuitamente fiquei na duvida se eu poderia comprar 1 ingresso pelo site e depois chegar no local da atracão com o ticket do trem e o ingresso comprado on line para reivindicar o ingresso gratuito. Ou seja, tanto faz comprar pelo site daysoutguide como no local da atração?

  3. Olá, pessoal. Essa dica do 2for1 funciona mesmo, uma excelente forma de poupar dinheiro, já que Londres tem atrações gratuitas ou super caras. Em média sai mais de 20 libras por pessoa, então esta promoção te faz poupar muito dinheiro. Ela é permanente, todo mundo pode aproveitar o tempo todo e os trens são muito mais confortáveis e vazios (por isso o incentivo), dá uma pena danada! Só senti falta de vocês mencionarem que dá para pegar um livrinho da promoção diretamente nas estações de trem e este já vem com os cupons para preencher. Porque impressão em Londres além de muito cara é difícil de achar! Abraços!

  4. Pretendo estar em Londres nos dias 23, 24 e 25 de outubro, Sabe dizer se a London Eye estará fazendo parte da promoção nestes dias? E para usar a promoção na London eye, o ingresso tem que ser comprado na hora? Caso sim, qual o tempo médio de espera nas filas da London eye?

  5. Boa noite,

    Vou viajar para Londres no dia 27 de julho.

    Gostaria de saber se há perigo de chegar na hora de pegar realizar o pagamento a atração estar esgotada.

    Além disso gostaria de saber se há muitas filas para pegar os tickets das atrações mais famosas.

  6. Olá, antes de mais nada, parabéns pelo site, ajuda bastante!
    Estou indo para a Europa próxima semana e vou dar uma esticadinha e passar o fim de semana de 25 e 26/04 em Londres; vou com meus dois filhos de 19 e 17 anos..
    Pretendo então comprar um Oyster de 15 libras para o de 17 anos e 4 travelcard de 1 dia (sábado e domingo) para mim e o outro filho, já que os dois tem que ter o travelcard para participar da promoção.
    Mas tenho uma dúvida.
    Pelo que sei o travelcard 1 dia dá direito a quantas viagens necessárias de trem ou metro naquele dia, correto?
    Como vou solicitar então um travelcard de 1 dia ida e volta? Ele automaticamente já não me da esse direito?
    Teria que comprar 4 por dia, 2 pra mim e outros 2 pro meu filho? Realmente fiquei confuso.
    Uma última pergunta: vou chegar em St. Pancras no último Eurostar, ou seja, por volta das 23h. Consigo comprar travelcards a essa hora? Já poderia comprar para sábado e domingo de uma vez só ou só consigo comprar para um dia no próprio dia?
    Muito obrigado!

  7. Olá,
    Vou viajar para Londres em abril, e estou aproveitando muito do site mapadelondres para minhas informações.
    Fiquei com uma dúvida: o travelcard de papel, por exemplo para 7 dias, com o logotipo da National Rail, eu poderei usar em qualquer estação de metrô zona 1-2? Por exemplo, Lancaster Gate, St. Paul, Charing Cross, Oxford Circus, etc? É que eu não entendi se este ticket é válido para todo o metrô, ou só estações de trem urbano.
    Agradeço desde já !!!

  8. Olá,
    Fiz uma simulação no site oficial (daysout e thetrainline) de uma viagem de trem de Waterloo para Charing Cross, ida e volta. O preço fica bem baixo. Sei do absurdo desta “viagem” de trem dentro de Londres, mas desta forma consigo o benefício do 2:1, no período entre a ida e volta, sem necessitar dé um travelcard?
    Fiz esta simulação pois no FAQ do site oficial sugerem para fazer isto se for com crianças, o que acha?
    Abraços

  9. Vou a Londres com as minhas filhas de 5 e 16 anos e minha mãe de 67. Minhas perguntas são:
    1) As crianças pagam menos no travelcard? A pequena de cinco anda de graça ou não?
    2) Mesmo com os descontos, senior, children, a promoção 2 por 1 ainda é valida?
    3) A de 5 anos e a de 67 tem descontos nas atrações? Pagam? e neste caso valeria a pena essa promoção ?

  10. Vou para londres na próxima semana com 5 crianças (4;7;10;13 e 16 anos), gostaria de saber qual a melhor solução de ticket para transporte e atrações. O London Pass ou 2 for 1?
    Agradeço o vosso contributo

  11. Desculpe deixei de dizer que não volto pra Liverpool só viremos de lá e até Agora não sei como faremos , e se puder Tb gostaria muito dessa dica.pois esse roteiro está MTO difícil de fazer..rss ainda não sei. Como faremos o transporte de Liverpool a Londres..e de Londres já voltamos para o Brasil..minha dúvida é : comprei o bus turístico aqui no Brasil , e. I que passa por diversas atrações pagas, vale a pena comprar o LONDON PASS ? Já que esa promoção do 2×1 não poderei por não ter o trem ida e volta?.. Obgda MTO bom seu site estou adorando e ele está me salvando rss nesse roteiro tão difícil ..grata Magda

  12. Por favor gostaria de umas dicas, estarei vindo com meu filho de Liverpool para Londres, por 2 dias , o primeiro já comprei pelo Brasil o BUS TURÍSTICO , E VI TB UM LONDON PASS VALE A PENA COMPRA -lo ? Obgda Magda

  13. Olá, estou me deliciando com seu site, parabéns! Minha dúvida é a seguinte: ficarei em Londres e farei dois bate-volta, para Oxford em 2/10 e para Cambridge 5/10, logo terei uma passagem Oxford/Londres 02/10 e uma Londres/Cambridge 5/10, nesse periodo 3-4/10 posso me beneficiar do 2f1 ou tem que ser ida e volta para o mesmo lugar. Espero que vc tenha me entendido rss. Agradeço desde já, abraços.

  14. Olá, tenho uma duvida: no site “2 For 1 London”, adicionei varias atraçoes para ir ao “My basket”, mas agora queria ir ao basket para imprimir o que lá pus, mas não encontro! Vou a “My account” e não está lá, onde o posso encontrar?

    Obrigado!

  15. Olá!

    Estou adorando as dicas! Parabéns pelo site!

    Fiquei com uma dúvida. Em um dos comentários abaixo, há a informação de que o pedido de photocard deve ser feito no site com 4 semanas de antecedência. Já no item 10 acima, consta que é feito na hora, bastando levar uma foto 3×4 e o passaporte. Afinal, posso fazer o photocard na hora? Não tenho mais 4 semanas de antecedência para fazer o pedido pelo site.

    Outra dúvida: existe a promoção 2for1 da Eurostar? Eu chego de Eurostar em Londres e meu ticket do trem menciona “2 for 1 entry with your Eurostar ticket”.

    Agradeço desde já.

    Cássia

  16. Olá! Ontem fiz uma pergunta, mas nao estou achando ela postada aqui entao vou refazer:
    Vou para Londres em setembro pra ficar de 2 a 3 dias e vou com meu pai. Quero muito ir no Madame Tussaud, Tower of London e London Eye. Entendi que no site do Madame ou London Eye tem um combo e parece que por pessoa pago £ 39.96 para ir nas duas atraços. Agora se eu comprar um travelcard vou por exemplo no MAdame Tussaud e peço duas entradas, uma fica de graça, entao pago só por uma…? Entao sao duas situacoes, eu pagaria por volta de £ 80,00 para duas pessoas pelo combo do site pra entrar no Madame Tussaud e London Eye, porém com o travelcard eu pago £ 22.50 no Madame para duas pessoas e £ 17.96 no London Eye para duas pessoas?? Ou seja metade do que eu pagaria pelo combo do site?

  17. Oi, boa tarde.

    Gostaria de entender melhor a logística da utilização do desconto. Eu compro 1 tarvelcard por pessoa ou posso ter um só para mim e meus pais? Com o Travelcard também podemos ser ressarcidos do valor que não utilizarmos como no Oyster Card? O fato de emitir o voucher no site do 2 por 1 não quer dizer que eu não vá ter que enfrentar filas para comprar os ingressos nos locais, porém, tenho como comprar online utilizando esta promoção?

    Obrigada pelas dicas!

  18. Oii boa tarde,

    A dica 2 for 1 só serve para quem está em Londres mesmo? Vou para Brighton e quero conhecer Londres ( é claro), nessa ” promoção” se encaixa passagens de trens também ou de metro? qual a quantidade de voucher disponivel que eu posso usar no dia?

    Beijos e obrigada

  19. Bom dia,

    Em relação a dica do 2for1, eu e minha esposas ficaremos 11 dias em Londres, tínhamos pensado em adquirir o oyster card, mas achamos esta dica do 2for1 muito econômica. Minhas dúvidas são:

    1- Se eu comprar o travelcard para 7 dias de papel para usufruir da promoção 2for1, poderei andar livremente por todas as estações de metrô durante 7 dias seguidos como se fosse o oyster card?
    2- Ficaremos em Londres de 18 a 28 de maio 2014, posso já imprimir hoje os vouchers de cada atração que pretendo visitar durante o período de nossa estada?
    3- No site http://www.daysoutguide.co.uk/, é necessário preencher o dia e a estação de origem para imprimir o voucher, ao preencher estas informações estaremos vinculados a estes dias para as atrações ou poderemos usufruir qualquer dia independente do que foi preenchido?

    Desde já agradeço

  20. Boa tarde… 🙂
    ultima duvida… ou melhor, ” últimas”, então não entendi quanto que ficaria, na promoção 2 en 1 …….(London eye e Madame Tussauds) pois ouvi falar que o preço fica mais caro na hora do que comprar online…pois no site da Madame Tussaudsfica a 40 livras os dois,
    já agora o bilhete da travelcards 1 dia dá até linha 4? sabes o preço?

    Obrigadão pela enorme atenção que nós oferecem….

  21. Olá, tudo bem?
    Fiquei com uma dúvida quanto ao uso do travelcard.
    Gostaria de comprar o travelcard para 7 dias para utilizar a promoção 2 por 1 e queira saber se posso utilizá-lo no metrô e no ônibus várias vezes no mesmo dia, assim como o Oyster? Ou ele só será válido para uma passagem de ida e outra de volta por dia?
    Obrigada.

  22. Olá,

    Fiz o meu registro no site do 2for1 e nos termos e condições do voucher consta este item: “London Underground issued tickets (including Travelcards) and Heathrow Express are NOT valid and will not be accepted at any attraction”.

    Isso significa que não adianta comprar o travelcard para usar no transporte público (metrô e ônibus)?

    Existe um travelcard com o símbolo do National Rail que é só para trens?

    Então como posso utilizar esta promoção?

    Obrigada!

  23. Boa tarde, tudo bem?

    Fiquei com algumas dúvidas, até li alguns comentário, mas gostaria de confirmar.

    Irei chegar em Londres numa terça-feira de manhã e saio sábado a noite para Amsterdan de ônibus com a empresa National Express, ou seja, fico praticamente 5 dias.

    Minha dúvida é sobre a diferença do “ticket travelcard de papel” (que você citou no post e da direito a promoção 2 for 1) e “Oyster Card”? O TravelCard me dá todos os direto que o Oyster Card me daria (quanto ao metro, ônibus e etc)?

    Vou chegar pelo aeroporto London Heathrow, devo pegar um metro simples até o centro e depois comprar o Ticket Travelcard para poder me locomover e poder aproveitar a promoção 2 for 1? Ou consigo já comprar esse travelcard no aeroporto?
    Muito obrigado.

    Abraço.

    • Sim, um Travelcard de papel e um Travelcard no Oyster Card dão direito a transporte ilimitado em metrô, dlr, overground, ônibus, etc.

      Você não consegue comprar o travelcard de papel na estação de Underground do Heathrow. Você terá que ir até uma estação de trem para isso.

      Abraços!

  24. Oi Equipe!
    Muito obrigada pela resposta, tenho sido uma consultora diária dos posts.

    Tenho mais uma dúvida, o travelcard de papel não tem desconto para crianças e adolescentes como o oyster card?
    Pretendo usar os de papel por causa da promoção 2 for one que acho que vale muito a pena!

    Grata.

  25. Obrigada pelas informações!
    Tenho mais uma dúvida: o bilhete de trem é aceito em todas as estações de metrô?
    Obrigada

  26. Vamos ver se eu entendi. Chego em Heathrow segunda à noite e meu hotel é em Hammersmith. Esse trecho, como somos 2 adultos e minha filha de 14 anos pago 1 viagem single para cada. Aí no dia seguinte pago outra viagem single para cada, até uma das estações mais próximas, onde vende o travelcard 7 dias, nas máquinas do National Rail e pronto. De posse dos voucheres posso me encaminhar para uma das atrações e me beneficiar do 2 for 1. É isso? E seu eu quiser ir as atrações em dias diferentes do dia da compra, dentro dos 7 dias, não tem problema, certo? Muito obrigado pela ajuda, pois não estou conseguindo entender muito bem esta mecânica.

    • É exatamente isso, Clay.

      A mecânica só não fica tão clara pois estamos usando a promoção de uma forma diferente de seu objetivo principal, que é incentivar o uso dos trens.

      Imagine a seguinte situação: um casal de Manchester quer passar um dia em Londres. Ele pode viajar de trem ou ônibus. Pensando nessa promoção, ela escolhe o trem, já que poderá utilizar esse desconto do 2 for 1.

      No nosso caso, porém, estamos contornando um pouquinho essa ideia original para que quem já esteja em Londres possa usar o 2 for 1. Então, enquanto as passagens e passes de metrô em Londres tenham o selinho do National Rail, poderemos utilizar a promoção.

      Abraços!

      • Muito obrigado pela atenção.
        Vou então comprar o travelcard de 7 dias e utilizar os voucheres das atrações em dias diferentes da emissão do travelcard, dentro do prazo da validade do travelcard.
        Parabéns pelo trabalho de vocês.
        abraços.

          • Permita-me abusar da sua boa vontade. o 7 day travelcard é reembolsável como o oystercard? o que não usar dá para pegar de volta? há o valor de depósito de £5,00 como no oystercard? Posso emitir o photocard para minha mulher e filha sem a presença delas na estação? já que o oystercard é reembolsável e o valor da passagem single fica mais barato com ele, vale a pena eu comprá-lo para ir de heathrow até hammersmith e depois pegar o reembolso do que sobrar, como o depósito, por exemplo? Caramba, quanta dúvida para economizar algumas libras… muito obrigado.

          • Oi, Clay. Sem problema. Vamos lá.

            Todo o CRÉDITO não utilizado do Oyster Card pode ser recuperado ao devolvê-lo. Não há crédito nem devolução de dinheiro com o passe de papel. Além disso, ao comprar um 7 Day Travelcard, está se desembolsando um valor que se converte em um passe de 7 dias consecutivos para usar o transporte público. Ou seja, não tem como usar três dias de um passe e obter algum dinheiro de volta. Não há passes de 5 dias, por exemplo. E no caso da outra pergunta, sim, esses tickets unitários ficarão mais baratos com o uso do Oyster.

            Photocard: passo a passo para o photocard de sua filha http://www.tfl.gov.uk/tickets/14310.aspx#Live_outside_London

            Você precisar preencher um pedido de photocard no site acima com 4 semanas de antecedência e, depois, na estação, levar o e-mail de confirmação do pedido de photocard e o passaporte de sua filha. Ela não precisa estar junto na estação.

            Por que você vai fazer um photocard para sua esposa?

            Leia também:
            http://mapadelondres.org/2013/07/transporte-publico-para-criancas-em-londres/

          • Era para responder mais abaixo, mas não apareceu o botão “responder”, enfim. Para usar o 7 day travelcard de papel tem que ter um photocard, certo? E para usar a promoção 2f1 ambos tem que ter o 7day travelcard, certo? Por isso tenho que fazer photocard para mim e minha esposa, certo? Quanto ao da minha filha pelo que entendi não dá mais tempo, pois viajo semana que vem, e tinha que ser com um mês de antecedência, certo? Porém, como ela não se beneficiará do 2f1, farei um oyster c/ 7 day travelcard para ela (minha filha), assim que chegar no aeroporto. Farei um oyster para mim e outro para minha esposa com 10 libras em cada um, só para podermos ir para o hotel em hammersmith. E na mesma noite, depois que deixá-las no hotel, vou sozinho a estação victoria fazer os photocards e comprar os 7 day travelcard de papel. será que essa engenharia toda está certa? Muitissimo obrigado mais uma vez pela paciência de vocês.

          • Ah, sim. Esqueci desse detalhe. Sim, para o travelcard de papel, agora precisa mesmo do photocard. Sim, 2f1 precisa do 7 day de papel. Sim para a terceira pergunta também. Sim para a quarta.

            Bom, está tudo certo. Posso fazer apenas duas observações:

            1) a passagem single com Oyster fora do horário de pico do Heathrow para o centro de Londres custa 3 libras. Normalmente a gente considera sempre horário de pico, para facilitar. O horário de pico está restrito ao período das 4h30 às 9h30 das manhãs de segunda a sexta-feira. O resto é off-peak. Ou seja, para uma ida e uma volta do Heathrow fora do horário de pico vocês vão gastar 6 libras cada. Lembrando que todo o crédito remanescente pode ser recuperado ao devolver o cartão.

            2) Não sei que horas você vai deixá-las no hotel, mas não esqueça que o metrô para de funcionar por volta da meia-noite 🙂

            Um abraço, Clay, e uma boa viagem!

          • Mais uma vez, muitíssimo obrigado pela sua atenção e claro, paciência. Abraço e parabéns pelo excelente trabalho.

  27. Ola 😀 Desde já parabéns pelo site! É fantastico e informa nos muitissimo bem.
    Tenho uma duvida quanto à promoção 2 for 1. Eu e outra pesssoas compramos uma passagem cada. Essas passagens permitem apenas beneficiar do desconto uma so vez no dia ou varias?

  28. vou viajar com esposa e dois filhos (13 e 8), adquirindo 3 passes 7daysTravel, a minha filha que não terá o cartão (pois não paga passagem por ser menor que 10 anos), terá direito ao 2for1 ?
    Abraços André

  29. Olá !!! Parabéns pelo site, está sendo de grande valia pra mim, marinheiro de primeira viagem.
    Achei muito interessante essa dica do 2 for 1, na sua opinião vale mais a pena entrar nas atrações dessa forma ou comprar o london pass por 3 ou 7 dias, eu ficarei em Londres por uma semana com minha esposa e não sei qual forma devo usar, devo levar em conta que até hoje, 28/01 tem 10% de desconto no London Pass . Outra coisa esse travelcard eu tenho que comprar com antecedência ou posso comprar na hora que eu chegar em Londres, vou desembarcar em St. Pancras.
    Obrigado!!!

  30. Olá! Primeiramente, parabéns pelo excelente site!!
    Tenho uma dúvida: para desfrutar desse benefício, seria mais útil fazer o 7 Day Travelcard impresso em papel, já que o Oyster Card não é aceito, certo? O impresso é usado da mesma forma que o Oyster, ou seja, ao invés de adquirir o cartão magnético e recarregá-lo na semana seguinte (vou usá-lo por 14 dias), compensaria adquirir o passe impresso para 7 dias da mesma forma que o Oyster, usando ilimitadamente durante esse período?
    Obrigada

  31. Por gentileza, ajude-me com uma dúvida: necessariamente tenho que me registrar no site da promoção, ou posso deixar para comprar o travelcard na estação e, ali mesmo, conseguir os vouchers?